Complicated

7.7K 386 1
                                    


Você olhou para John enquanto ele sorria e pagava uma bebida para uma garota no bar. Em vez de voltar para você, ele ficou com ela flertando, seus amigos que se reuniam em torno dele.

"Você tá com raiva não está?" Finn perguntou enquanto você inclinava a cabeça, deslizando e abraçando o ombro do garoto enquanto você bagunçava o cabelo dele com a outra mão.

"Não se preocupe, eu tenho um plano." Você sorriu para o garoto que assentiu lentamente, parecendo entender que ele estava pressionando sua sorte ao discutir o assunto.

No final da semana, Finn assistiu você lentamente colocar seu plano em ação, conversando com um dos frequentadores amigáveis ​​um pouco mais do que os outros. John finalmente percebeu e você chamou a atenção dele, e foi por isso que você o encontrou mal-humorado sentado nos fundos do Garrison.

"Poll está procurando por você." Você cantarolou quando ele a ignorou, sacudindo o charuto em sua mão.

"Ela te disse o que ela queria?" Arthur perguntou.

"Não, só que ela quer vocês dois de volta ao escritório do Tommy." Você sorriu e se afastou de John, acenando para o homem que sorria do outro lado do bar.

"Bem, é melhor eu ir então." Arthur riu.

"Vai continuar brincando com ele?" John perguntou o que fez você revirar os olhos.

"Nós conversamos, eu dança e fico bem pertinho, flertando." Você bufou, se afastando, deixando-o se perguntando por que você começou a falar com o homem.

"Eu vou te fazer um acordo." John declarou enquanto agarrava seu pulso, puxando você para um corredor.

"Ah sim, que tipo de acordo?" Você cantarolou descuidadamente, encostada na parede, deixando-o aproveitar a posição e colocar as mãos em cada lado do seu rosto.

"Só eu e você, sem brincadeiras, nada." Ele murmurou sem jeito.

"Tem certeza que?" Você perguntou em um tom que lhe disse que ele era realmente apertado e você estava jogando com ele.

"Sim, tenho certeza." Ele acenou com a cabeça, sorrindo quando você andou na ponta dos pés, beijando-o docemente antes de escapar de seu aperto e fugir.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now