Say yes

1.7K 125 5
                                    

Era uma tarde normal de quarta-feira e você estava trabalhando em seu turno no Garrison, não estava muito ocupado, então atualmente você estava limpando todas as mesas.

"Os Shelbys não apareceram hoje, você os viu (S/n)." Você se virou para olhar para Harry e balançou a cabeça. "John disse que ele e os meninos estariam muito ocupados hoje." Ele acenou de volta para você e se apressou para servir mais pessoas suas bebidas.

"Há quanto tempo você e John estão juntos (S/n)?" Uma voz irlandesa falou ao seu lado. Você sorriu para Grace. "Quase 3 anos." Ela sorriu para você, dando uma olhada em uma das mesas. "Como ele te convidou para sair?" Ela olhou para você ansiosamente e você se sentou no banco ao lado dela.

"Bem, foi na noite depois que nós brigamos, tivemos uma discussão sobre algo estúpido e ele veio à minha casa para se desculpar e perguntou se ele poderia entrar para tomar uma bebida e eu disse que não pois ainda estava chateado com ele." Grace soltou uma risada suave e insistiu para que você continuasse. "E porque eu disse não, ele disse: bem, pelo menos seja minha namorada. E no começo eu pensei que ele estava brincando." Grace riu com um sorriso se instalando em seu rosto quando ela notou o olhar em seu rosto. "Você realmente o ama, hein?"

"Sim, eu realmente amo."

John era o amor da sua vida, você adorava o homem e ele adorava o chão que você pisava. Todo mundo sabia quando você estava pensando em John porque você sempre tinha um sorriso no rosto ou estava de bom humor.

Assim que você se levantou para voltar ao trabalho, Finn e Isaiah irromperam pelas portas, procurando freneticamente por você. "(S/n)! John precisa de você." Finn correu até você para puxá-la para fora da porta e os dois garotos saíram correndo pela rua.

Você os seguiu o mais rápido que pôde, depois de alguns minutos você estava no quintal de Charlie e os dois garotos desapareceram, mas John apareceu na sua frente.

Assim que ele te viu um sorriso se espalhou em seu rosto e você retribuiu o gesto, ele caminhou até você e te puxou para o banco, te sentando ele deu um passo para trás para poder te ver.

"(S/n), você sabe que desde que Martha morreu as coisas não têm sido fáceis para mim ou para as crianças, mas nós tivemos você conosco durante tudo isso. Você me incentivou a ser um pai melhor para as crianças e um homem melhor. Minha vida tem sido muito melhor com você nela." Você olhou para John, seus olhos nunca deixando os dele enquanto ele se aproximava um pouco de você.

"Eu não poderia imaginar estar com outra pessoa além de você, então (S/n) Rose Smith." Suas mãos voaram para sua boca enquanto John se ajoelhava e tirava um anel.

"Você quer se casar comigo?"

Lágrimas encheram seus olhos e você se levantou olhando para o homem que ama, sem dizer uma palavra. John se levantou e estava a poucos centímetros de você. "Diga sim, por favor (S/n)." Você acenou furiosamente para ele enquanto ele a puxava para um beijo.

Ele deu um passo para trás e colocou o anel em seu dedo. "Futura Sra. Shelby, sim?" Você riu quando ele a puxou para um abraço apertado. Você olhou para o anel em seu dedo, não sendo capaz de acreditar no que aconteceu.

"ELA DISSE SIM!" John gritou e, de repente, todos os Shelby e todos os garotos Peaky vieram correndo pela esquina gritando e gritando seus parabéns. Tommy e Arthur andando atrás do bando com sorrisos enormes em seus rostos. John caminhou em direção a seus irmãos, braços estendidos e um sorriso arrogante no rosto. "Eu disse que ela diria sim."

Arthur e Tommy parabenizaram seu irmão e todos os 3 assistiram enquanto todos se reuniam ao seu redor para olhar para o anel e parabenizá-la. John estava feliz por poder passar o resto de sua vida com você.

 John estava feliz por poder passar o resto de sua vida com você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines John Shelby Where stories live. Discover now