Friends (Parte 2)

1.9K 169 1
                                    

Esme não pôde deixar de sentir ciúmes de você e John. Você era próximo dela, ela gostava bastante de você, apenas seu vínculo com John a fazia se sentir excluída e magoada. Ela sabia como era crescer com um amigo e estar tão perto que você não pode ficar sem o outro, então decidiu resolver as coisas com as próprias mãos.

Ela queria que você fosse feliz, então ela se virou para Tommy, sabendo que você amava todos os Shelby da mesma forma que amava John. Ela pensou cuidadosamente em como expressar o que ia dizer a Tommy, ela não queria que você fosse embora.

"Tommy, precisamos conversar." Esme disse enquanto entrava no escritório de Tommy. Ele olhou para ela, sabendo do que ela ia falar.

"Eu sei Esme." Tommy murmurou esperando evitar o assunto.

"Tommy, John está certo, ela precisa de um bom homem e todos vocês evitam a ideia de que algo mude quando se trata dela." Esme suspirou e se apoiou em sua mesa enquanto ele assentiu.

"O que você quer que eu faça Esme, nós a conhecemos, a vida toda?" Tommy disse olhando para cima do lugar que ele estava olhando.

"Encontre alguém bom para ela, alguém que você sabe que vai cuidar dela como vocês, garotos." disse Esme.

"Vou pensar sobre isso." Tommy disse e Esme assentiu.

Tommy passou meses encontrando alguém que pudesse cuidar de você, a garota que ele e seus irmãos viam como uma espécie de irmã, você rapidamente se apaixonou por ele e os Shelby receberam o homem como um deles.

Três dias antes de seu casamento John desapareceu, todos estavam procurando por ele, mas você sabia onde ele estaria, sem dizer a ninguém para onde você estava indo você foi para o local que você sabia que ele estaria. Você se sentou ao lado dele e ele engoliu em seco enquanto olhava para você.

"Você vai embora com ele?" A voz de John vacilou quando ele colocou as mãos nas suas.

"Sim." Você resmungou sem saber por que sua amizade com John criou tanto sentimento de culpa quando falou sobre seu noivo. Você colocou a mão na bochecha dele e ele suspirou.

"Por que?" Seu tom era sério enquanto ele olhava para você.

"Eu amo-o." Com isso John afastou a cabeça de sua mão e se recusou a olhar para você.

"Você ama ele?" John perguntou com a dor que estava sentindo soando clara em sua voz. "Porque Tommy disse para você?"

"Não John, eu apenas o amo." Você tentou explicar.

John não falou com você pelo resto da tarde, seu coração estava na boca toda vez que ele olhava para você.

Todos aqueles anos que vocês dois passaram juntos e você negligentemente descartava seu sentimento por ele como amizade, naquela noite ele se arrastou até o Garrison, bebendo seus sentimentos enquanto engolia seu orgulho e dizia ao seu noivo que estava ansioso para ser seu padrinho.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now