Argument

1.6K 86 0
                                    

As corridas de Derby começaram. Você sabia que isso significava negócios de família e, com certeza, sabia que alguém estava destinado a morrer. Isso não importava. John deixou você no bar, ao lado de seu melhor amigo, enquanto você esperava que as corridas acabassem.

Uma coisa que chamou sua atenção foi Lizzie Starke. Ela entrou na sala um pouco abalada e com algumas contusões arqueando-se no pescoço.

A verdade era que você nunca gostou dela. Especialmente durante o período em que John estava apaixonado por ela. Ele até a pediu em casamento, mas acabou se casando com você. Você não era um todo como ela era.

"O que você acha que aconteceu com ela?" Seu melhor amigo perguntou, bebendo seu bom vinho enquanto vocês dois observavam de longe.

"Tommy a arrastou para negócios que ela não podia lidar." Você suspirou, dando uma tragada no cigarro.

"Marido às quatro horas." Ela o tirou de seus pensamentos quando você viu John e Arthur entrando valsando. Você pensou que John ia vir até você, mas claramente algo em seu cérebro do tamanho de uma ervilha o fez esquecer que foi aqui que ele deixou você.

"Mantenha a calma s/n." Seu melhor amigo a lembrou, vendo como você estava irritada com John sentado ao lado de Lizzie e ficando muito perto dela.

"O que aconteceu com você?" John perguntou a ela e ela desviou o olhar dele.

"Eu cai." Ela mentiu. Era óbvio o que tinha acontecido com ela.

"Não me dê isso, porra." Foi a resposta de John. Ele estava sendo terrivelmente protetor com a garota. Ela não disse nada e ele a abraçou. Ele então agarrou seu queixo e a fez olhar em seus olhos.

"Dez libras para me beijar!" Você gritou, jogando seu copo no chão e quebrando-o.

"Ei senhorita, você tem que pagar por isso." Um dos barmen repreendeu você. A de John, ela evitou a sua junto com a de Lizzie e a de Arthur.

"Eu não me importo." Você murmurou. Você foi rápido em tentar ir embora.

"S/n onde diabos você está indo?" John perguntou, não se movendo de seu assento ao lado da prostituta de Small Hearth.

"Em qualquer lugar que eu não tenha que ver meu marido fazendo isso, com alguém assim." Você conduziu a Lizzie e depois saiu correndo. Você realmente não conhecia o caminho e certamente não foi muito longe quando John o alcançou.

"Você está sendo muito louca por isso?" Ele perguntou, encurralando você para que você não pudesse ir a lugar nenhum.

"Oh, eu não sei. Deixe-me pensar. A escória com a qual você deveria se casar apenas permitiu que meu marido flertasse sem rumo com ela na minha frente." Você zombou.

"Não a chame assim." John respondeu bruscamente.

"Como você quer que eu a chame  John? Você quer que eu a chame de santa? Porque ela com certeza não é isso." John bateu a mão contra a parede atrás de você.

"Você pode simplesmente calar a boca S/n? Você não tem o direito de chamá-la assim. E nem ficar com raivs como se eu tivesse flertar com ela, eu mal falei com a garota." Ele mentiu e você poderia dizer porque ele não estava olhando nos seus olhos.

"Eu me casei com uma Shelby, não com a porra de um mentiroso." Você o empurrou para fora do caminho e foi embora. Mais uma vez, ele te perseguiu e te impediu de ir a qualquer lugar.

"Eu menti? Sim, eu falei com ela, mas ela acabou de se machucar muito. S/n." Ele admitiu, coçando a nuca.

"Eu entendo John, mas dói quando você tem que ver seu marido falar com a garota com quem ele já foi noivo." Você suspirou e ele riu de você.

"Querida, isso foi no passado. Agora, estou casada com você e isso é tudo que eu quero." Ele admitiu, colocando seus lábios nos seus.

Imagines John Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora