John Shelby

834 77 4
                                    

Apaixonar-me por John nunca foi algo que planejei. Afinal, ele era o marido da minha irmã, mas quando ela morreu, John e eu nos aproximamos e meus sentimentos por ele simplesmente floresceram. Eu nunca contei a ele como me sinto e não direi, porque como poderia fazer isso com minha falecida irmã? Entro no Garrison e sento no bar ao lado de John.

"(S/n) Estou lutando com as crianças."

"Precisa que eu venha mais?" Eu pergunto, mas ele balança a cabeça. "Eles precisam de uma mãe. Vou me casar." Meu coração cai ao suportar isso, mas sei que nunca poderíamos estar juntos. "Quem é a garota sortuda?" Pergunto tentando não parecer chateada. "Lizzie Stark." Olho para John como se ele tivesse enlouquecido. "Uau, espere, acabei de ouvir você dizer isso, certo?"

"Sim. Por favor, não diga nada. Tommy, Arthur e Polly já me deram uma bronca."

"Bem... se você vai ser feliz, quem sou eu para julgar."

"Você está feliz?" John me olha nos olhos. Estou tentando não chorar. "Uh huh. Eu tenho que ir. Vejo você em breve." Levanto da cadeira e me afasto de John. "Mas você acabou de chegar." Ignoro John e saio do pub.

Alguns dias depois, estou andando pela rua. "(S/n)." Ouço Tommy gritar. Eu me viro e o vejo em seu carro. "Olá Tom." Eu sorrio. "(S/n) entre. Precisamos conversar." Suspiro e entro no carro. "John falou com você?"

"Sobre o plano dele de se casar com Lizzie? Sim."

"Acabei de oferecer dinheiro a ela, como uma última vez... ela esperava. Eu contei a John, e ele está um desastre. Estamos tendo problemas com os Lee, então precisamos unir as famílias."

"Então você quer que John se case com uma Lee? Por que você está me contando isso?"

"Não." Tommy suspira. "Eu disse que a filha primogênita de John se casaria com um Lee de sua escolha."

"Caramba, Tom. E de onde você espera que essa filha venha? John tem meninos e a menos que um deles deixe cair o pênis, não acho que seu plano funcionará."

"É por isso que John precisa se casar."

"Então por que você não vai casá-lo?"

"Porque ele te ama."

"Perdão." Eu pergunto chocada. "E você o ama. Nenhum de vocês é muito sutil."

"Não podemos."

"Por causa de Martha? Martha iria querer que vocês dois fossem felizes."

"Mas ela é minha irmã? Não acho que seja muito ético."

"Não é ilegal. Olha, estou lhe dando uma chance de vocês ficarem juntos aqui. Aproveite."

•••

Agora estou aqui no meu casamento! Vou até John com meu vestido de noiva. “Estamos aqui reunidos para unir este homem e esta mulher no matrimônio. Se vocês dois seguirem em frente com este casamento, os Lee e os Shelby estarão unidos com a promessa de que a filha primogênita se casará com um Lee. John aceita (S/n) como sua esposa legítima?"

"Eu aceito." John sorri para mim. "Você (S/n) aceita John como seu marido legítimo?"

"Eu aceito."

"Agora você pode beijar a noiva." John me puxa para ele e me beija apaixonadamente.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now