Brand new

1.5K 125 1
                                    

A casa de apostas estava cheia de gente, todos os trabalhadores cuidando dos homens que queriam apostar nos cavalos. Toda a família Shelby estava lá, incluindo Michael. Ada e Polly ajudaram a sair e o resto ficou em seu escritório e revisou todos os livros.

John sentou-se e ficou olhando para sua secretária, o nome dela era Fiona e várias vezes durante seu horário de expediente ele a imaginou debruçada sobre sua mesa, levantando a saia revelando mais das meias que ela continuava a mostrar-lhe discretamente. Ela usava um vestido que terminava logo acima do joelho e seu peito era bastante aberto, revelando um pequeno decote. Eles tinham fodido algumas vezes depois de horas de trabalho e nada sobre Fiona falava de desagrado com esse fato.

"Precisa de alguma coisa Sr. Shelby?" Fiona perguntou, mordendo o lábio inferior enquanto ele saía de seu escritório. Ele sorriu quando colocou as mãos, no entanto, antes que pudesse responder, Tommy gritou seu nome.

"Meu escritório John!" Sua voz ressoou acima do som dos homens conversando lá dentro.

"Encontre-me no escritório mais tarde." John disse e piscou para ela, ganhando uma risadinha quando ela assentiu. Ele entrou no escritório de seu irmão, fechando a porta atrás dele.

"Eu queria falar com você sobre sua secretária." Tommy começou John sorriu infantilmente.

"Vai dar a ela um aumento?" perguntou John.

"Eu acho que você deu a ela o suficiente nos últimos meses que ela esteve aqui." Tommy começou e John apenas mexeu as sobrancelhas. "É por isso que estou demitindo ela." Ele continuou.

"O que?" John levantou a voz. "Ela está fazendo um trabalho incrível." Ele acrescentou e Tommy ergueu a sobrancelha.

"Ela está se atrapalhando com os livros e você não está fazendo seu trabalho." Tommy disse e John franziu a testa. "Você passa mais tempo babando por sua secretária e dormindo com ela do que fazendo seu trabalho." Ele continuou.

"Isso não é verdade." John disse enquanto Tommy acendia seu cigarro.

"Eu contratei uma nova secretária para você." Tommy disse e John gemeu. "Sra. Davies." Ele acrescentou e John gemeu mais uma vez pensando em uma mulher mais velha com óculos e saias longas com pernas enrugadas.

"Sra. Davies, você está se livrando de Fiona para contratar uma avó." John reclamou.

"Ela não é-" Tommy tentou continuar, mas John se levantou, irritado e murmurando palavras baixinho.

"Parece mais como Shelby tricô e luvas Inc." Ele continuou e caminhou em direção à porta enquanto Tommy revirava os olhos.

"Ela está aqui às três horas!" Tommy gritou atrás dele, andando até a porta observando enquanto John entrava em seu escritório e fechava a porta. As ações de seu irmão mais novo só o tornaram mais seguro em sua escolha de se livrar de Fiona.

"Fiona, meu escritório." Tommy falou e os olhos da jovem se arregalaram um pouco quando ela se levantou e caminhou em direção ao escritório do chefe. Seus outros colegas a observavam andar de vergonha. Todos eles sabiam sobre o que tinha acontecido entre ela e John. Fiona se gabou disso enquanto bebiam chá. Polly apenas olhava para ela por cima do ombro enquanto tentava conter seu sorriso enquanto olhava para Ada.

Quando o relógio bateu três horas, o escritório estava vazio. Os clientes foram embora e os trabalhadores almoçaram tarde ou foram mandados para casa durante o dia. A família Shelby e Michael estavam no escritório de Tommy terminando sua reunião familiar e o som da campainha tocou, revelando que alguém havia entrado. O som de saltos batendo no chão preencheu o silêncio e logo todos viram uma jovem parada na porta. Ela usava um longo casaco preto com uma saia preta combinando que terminava no meio da coxa e uma blusa branca com botões, saltos pretos e meias finas.

"Estou aqui para conhecer o Sr. Shelby, Tomas Shelby." A mulher falou e Tommy assentiu e fez sinal para que ela entrasse na sala com o resto. "Estou aqui para o trabalho de secretária." Ela continuou e o sorriso de John se alargou.

"Ah, Sra. Davies." disse Tommy.

"Na verdade é a Srta. S/n Harris." Ela disse e Tommy franziu a testa. "Eu me divorciei há dois dias. Harris é meu nome de solteira." Ela explicou e John não poderia estar mais feliz. Uma jovem atraente que recentemente estava solteira foi novamente colocada em seus braços.

"Por que você se divorciou? Se você não se importa que eu pergunte." disse Polly.

"Eu não tenho tempo para peitos de maridos que não me permitem trabalhar, ter meu próprio dinheiro e fazer algo útil com minha educação." S/n respondeu confiante e Polly sorriu, gostando da mulher forte e independente. S/n não parecia nem um pouco perturbada pelo fato de estar entre a maioria dos homens. A maioria das mulheres que trabalhava aqui tinha problemas em ficar sozinha com um dos irmãos Shelby.

"Você será a secretária de John." Tommy assentiu. "Estou feliz que você pode começar a fazer rapidamente." Ele acrescentou e ela assentiu.

"Muito prazer em conhecê-la, senhorita." John disse enquanto estendia a mão. "Você estará trabalhando bem sob mim." Ele disse e o resto rolou no comentário.

"Prazer em conhecê-lo também." S/n começou. "Tenho certeza que será ótimo trabalhar ao seu lado" Ela piscou para ele. Arthur apenas riu enquanto John corava.

"Por que você não mostra a ela, John." Tommy disse e John assentiu.

"Damas primeiro." John disse e acenou para a porta.

"Lidere o caminho." S/n assentiu com um sorriso e o resto da família riu enquanto John corava e saía com s/n atrás dele. Todos na sala satisfeitos com a nova adição à empresa.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now