What I Don't Want To Do

2.2K 169 1
                                    

Você sorriu para si mesma quando ouviu as fechaduras da porta da frente clicarem. Saindo da cama para encontrar John encostado na porta da frente, seus olhos fechados e um suspiro de raiva forçando seu peito para cima e para baixo.

"John?" Você perguntou baixinho.

"Você ainda está acordada?" perguntou John.

"Eu ouvi a porta... o que há de errado?" Você perguntou vendo a expressão no rosto dele.

"Tommy." Ele murmurou, deixando você tirar o chapéu e a gravata antes de desabotoar a jaqueta e o colete.

"O que aconteceu?" Você perguntou, mas ele lhe deu um meio sorriso e um beijo.

"Nada para se preocupar, querida." Ele murmurou para você.

Foi uma hora depois quando você rolou e encontrou a cama vazia que você foi ver o que John estava fazendo, encontrando-o olhando para o fogo na sala, você sentou no colo dele enquanto acariciava seus cabelos com os dedos .

"Eu não sei o que fazer." John disse baixinho. "Achei que ia melhorar, mas eu so estou piorando e eu quero ser um bom homem para você e as crianças..."

"Você é um bom homem John., você não é nada parecido com Tommy." Você sussurrou quando ele apoiou a cabeça em seu ombro e desmoronou.

"Estou cansado de responder a ele." John murmurou com soluço. "Eu só... quero que volte a ser como era antes, dormir ao seu lado todas as noites, assustando as pessoas, mas não as machucando."

Ouvir John tão quebrado fez você chorar silenciosamente, lágrimas escorrendo pelo seu rosto quando John finalmente se abriu e revelou o que o estava incomodando. Quando ele percebeu que você estava chorando, ele esfregou suas costas e beijou seu pescoço enquanto te abraçava.

"Está tudo bem (S/n)... eu só estou sendo estúpido." Ele disse rapidamente esperando parar o fluxo de lágrimas.

"Não, você tem que dizer a ele como você se sente." Você disse severamente tentando parar o fluxo de lágrimas.

"Eu irei." Ele prometeu, passando a mão pela sua perna e sorrindo.

Vocês dois ficaram em silêncio, suas mãos brincando com o cabelo de John enquanto ele passava a mão para cima e para baixo em suas pernas. Depois de alguns minutos, ele olhou para você e sorriu, esfregando o nariz contra o seu antes de reivindicar seus lábios, seus dentes beliscando seu lábio inferior antes de passar a língua sobre ele.

Não demorou muito para o beijo esquentar, as mãos de John empurrando sua camisola ao redor de sua cintura enquanto ele a puxava para seu colo. Seus braços em volta de você e ele soltou um gemido alto quando ele apertou seus quadris contra os seus, uma madeira de você o instigar.

Uma de suas mãos te jogou para trás e se acomodou em seu cabelo enquanto a outra mão deslizava sob sua camisola de seda gemendo em seu pescoço quando ele a encontrou completamente nua por baixo, usando seu aperto em você, ele a levantou e desabotoou a calça.

Ele lentamente afundou você em cima dele, ofegando contra seu pescoço, seus olhos se fechando quando ele chegou o mais perto que podia. Vocês dois se agarraram enquanto ele movia os quadris, cada movimento lento e terno fazia o relaxar um pouco mais, suas mãos emaranhadas no cabelo dele enquanto deslizava as tiras de sua calça e expunha mais de você ao seu toque atento.

Ele assistiu você desmoronar lentamente devido ao seu toque, memorizando cada centímetro do seu corpo perfeito, tentando ficar na posição de alavanca enquanto seu corpo enrijecia e sua respiração engatou. Não demorou muito para ele te levar ao limite, seus olhos rolando e os dedos apertando sua camisa.

A visão de você uma bagunça ímpia em seus braços o fez sorrir e não demorou muito para ele seguir atrás, seus beijos salpicaram sua mandíbula enquanto você se aninhou em seu ombro. Depois de alguns minutos ele pegou você e puxou suas roupas para cobrir vocês dois, olhando para o fogo enquanto você adormecia lentamente em seus braços.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now