Safe and sound

1.6K 121 3
                                    

Fazia 2 anos desde que a guerra terminou e os meninos voltaram para casa. Todos foram afetados pelos horrores. Arthur usava drogas para ajudar a esquecer tudo e Tommy guardava tudo dentro de si mesmo até ficar sozinho. Todos achavam que John estava bem, mas não viam como ele era quando ninguém estava por perto. Ele desmoronava na cama sempre que pensava que você estava dormindo. Na maioria das noites você acordava e o confortava. Outros ele chorou até dormir, segurando você como se você fosse escapar e ele estaria de volta nas trincheiras.

Eram quase 2 da manhã e você acordou com John não estando na cama. Essa era a regra nas últimas semanas. Ele geralmente ficava sentado perto do fogo fumando um charuto e esta noite não foi diferente. Você desceu as escadas e parou na porta, admirando o rosto do seu namorado. "John." Você sussurra baixinho. Ele olhou para você e suspirou. "Venha para a cama, é tarde." Ele jogou o charuto no fogo e se levantou para caminhar até você. Ele colocou as mãos em sua cintura e descansou sua testa na sua. Suas pequenas mãos seguraram seu rosto enquanto ele olhava em seus olhos, você podia ver toda a dor que ele havia experimentado através daqueles olhos e doía vê-lo com dor e não poder fazer nada sobre isso.

"Eu vou pegar um copo d'água e então eu vou até você, ok?" John acenou com a cabeça e solta seu aperto, andando por você para ir para o seu quarto.

Fazia uma hora e você estava sentado na cadeira de John olhando fotos de vocês dois juntos. Ele era muito mais feliz antes de partir para a guerra. Você estava olhando para uma de suas fotos favoritas. Você estava do lado de fora da casa dos Shelby e estava nas costas de John, ele estava olhando para você com um grande sorriso no rosto enquanto você despenteava o cabelo dele. Seu John estava feliz então. Seus pensamentos foram interrompidos pelo som dos gritos e berros de John. Você subiu as escadas o mais rápido que suas pernas podiam levá-lo e arrebentou a porta do quarto. John estava na beira da cama, tremendo violentamente, lágrimas caindo de seus olhos e soluços saindo de sua garganta.

Você correu até ele e se ajoelhou entre suas pernas e o forçou a olhar para você. "John! John olhe para mim! Está tudo bem, estou aqui John. Olhe para mim!" Lágrimas caíram de seus olhos, sempre doía vê-lo assim. Ele finalmente reconheceu que você estava lá e puxou você para ele, abraçando você o mais forte que podia.

"Eu não posso pará-los (S/n), eu continuo vendo os rostos e as vozes e os barulhos e não consigo fazer isso ir embora!" Até agora ele estava chorando em seu ombro. Ele se afastou de você e você estendeu as mãos em suas bochechas. "Eu estou aqui John, eu nunca vou deixar você ir, eu prometo. Você vai melhorar e vai demorar um pouco, mas eu estou aqui. Eu prometo." John enxugou as lágrimas e olhou para você, tentando descobrir por que você ainda estava com ele. Ele era um homem quebrado agora. Ele deveria estar cuidando de você e te confortando, não o contrário.

"É tarde John, você deveria tentar dormir um pouco." Você se afastou dele e se levantou. O pânico se estendeu por seu rosto. "Não me deixe aqui sozinho." Seu coração se partiu ao vê-lo. "Não vou John, só vou apagar a luz."

John soltou um suspiro que não sabia que estava segurando. Você se aconchegou ao lado de John, seus braços fortes serpentearam ao seu redor e te aconchegou nele. "Eu não consigo dormir (S/n), estou com medo de que algo aconteça." Ele murmurou, quase inaudível. "Apenas feche os olhos John, você vai ficar bem. Ninguém vai te machucar agora. De manhã você estará são e salvo e eu estarei bem aqui ao seu lado." Ele aninhou o rosto em seu pescoço enquanto você brincava com o cabelo dele, sempre o ajudava a dormir e em pouco tempo ele estava roncando. Você olhou para o homem adormecido e lágrimas silenciosas caíram em sua cabeça. Este não era seu John, seu John não tinha medo de dormir, seu John estava sempre sorrindo e rindo, seu John não era assim. Mas caramba, você faria tudo que pudesse para ajudá-lo a recuperar seu John.

 Mas caramba, você faria tudo que pudesse para ajudá-lo a recuperar seu John

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Imagines John Shelby Where stories live. Discover now