Christmas

1.3K 93 3
                                    


S/n olhou com raiva para os biscoitos na frente dela. Um suspiro deixou seus lábios quando ela jogou o pano no chão. John e o resto de sua família a provocaram por ser uma má chef e Polly a desafiou a fazer algo comestível para o jantar de Natal.

Isso resultou em quase incendiar o apartamento que dividia com John já duas vezes e os biscoitos pretos com uma fumaça fina saindo deles foi o resultado da última tentativa. Ela tinha um lote que parecia bom, mas ela se atreveu a colocá-los no forno.

John estava trabalhando e s/n estava agradecida por estar sozinha e não ter seu marido brincando com ela sobre os biscoitos ou qualquer outra coisa. Seu sorriso brincalhão era a última coisa que ela queria olhar agora. As crianças estavam na casa de Polly, ajudando-a com as últimas coisas para o Natal e para salvá-las de ferimentos potencialmente graves por fumaça.

"Eu vou te expulsar desta casa se isso virar uma bagunça." S/n murmurou para o forno antes de colocar o último lote dentro. O cheiro de biscoitos queimados fez sua cabeça doer e ela gemeu antes de chutar o forno.

"Porra!" Ela gemeu e bufou quando o telefone começou a tocar. "Comporte-se e deixe a mamãe orgulhosa." Ela murmurou para o forno e biscoitos antes de entrar na sala.

"Olá." S/n atendeu.

"S/n! Como vai tudo? John me disse que você tem mantido os bombeiros de guarda na última semana." Ada falou e s/n revirou os olhos antes de beliscar o nariz.

"Olá Ada, vamos queimar a casa em breve porque a maldita coisa." Ela gemeu e pôde ouvir Ada rindo do outro lado.

"Você é o chef mais incompetente que eu já conheci." Ada riu.

"Não sou eu, é o forno." S/n gemeu e o som da porta se abrindo encheu seus ouvidos. "João está em casa." Ela disse.

"Ah, mal posso esperar até você ver os presentes que ele comprou para você! É insano!" Ada disse enquanto s/n sorria para John quando ele entrou, ele se aproximou e beijou sua bochecha antes de caminhar em direção à cozinha.

"Merda, BABY!" John gritou e ela franziu a testa enquanto se virava para a cozinha.

"Ada eu tenho que ir!" Ela quase gritou antes de desligar o telefone e correr para a cozinha. A fumaça escorria de cima quando John pegou o prato do forno com carvão para biscoitos. Um gemido saiu dos lábios de s/n quando ela viu seu marido acenando com o braço livre para abanar a fumaça. Ele largou a placa do forno no fogão enquanto tossia. S/n correu para abrir as janelas novamente e soltou um bufo derrotado enquanto olhava para seus biscoitos fracassados ​​novamente.

"Droga." S/n disse e John sorriu para ela antes de colocar os braços em volta da cintura dela, puxando-a para mais perto e dando um beijo em sua têmpora.

"Não seja assim." John disse enquanto ela tentava parar de rir.

"Nosso forno é amaldiçoado." Ela disse e ele riu. "Eu não vou fazer outro biscoito."

"Isso é provavelmente o melhor." John disse e ela o acertou no lado com o cotovelo. "Eu te amo mesmo se você for um merda na cozinha." Ele disse e ela revirou os olhos antes de olhar para ele.

"Você nunca reclamou de eu chupar antes." Ela disse e ele piscou para ela. Ele a puxou, deixando os dois braços em volta da cintura dela, mantendo-a perto enquanto os braços dela faziam o caminho ao redor de seu pescoço, brincando levemente com seu cabelo crescente. Ele precisava de um corte de cabelo para manter sua aparência pontiaguda. Ela o beijou docemente nos lábios e ela o puxou para mais perto. O beijo se aprofundou rapidamente. As mãos de John foram até ela e ele deu um aperto firme fazendo-a gemer.

"Talvez devêssemos nos concentrar em colocar outra coisa no forno." Ele murmurou contra seus lábios e ela riu.

Imagines John Shelby Onde as histórias ganham vida. Descobre agora