Friends (Parte 1)

2.5K 178 1
                                    

John entrou na casa de Tommy para encontrar Polly sentada sozinha, ele franziu a testa quando ela olhou para ele sabendo que ele estava procurando por você.

"Onde está (S/n)?" Ele perguntou quando ela não explicou sua ausência.

"Ela está em um encontro com o aprendiz da padaria." Polly disse calmamente enquanto observava seu sobrinho engolir em seco.

"Certo, bem, então diga a Tommy que eu volto daqui a pouco." John disse enquanto assentiu, decidindo encontrar você.

"John você é um homem casado agora você não pode continuar correndo atrás de (S/n)." Polly disparou. Ela gostava de você, você cresceu entre os sobrinhos dela e foi próximo de Ada, você a ajudou na guerra e ela até deixou você chamá-la de tia Polly.

"Eu não estou correndo atrás dela Polly, o cara com quem ela está deve a Tommy quase cem libras, eu não vou deixá-la se envolver nisso." John murmurou.

Ele saiu da casa e correu pelas ruas até encontrar você sentada sozinha do lado de fora de um café, ele se sentou  ao seu lado e sorriu quando você revirou os olhos.

"O que há de errado com este?" Você suspirou.

"Ele deve algum dinheiro a Tommy." John disse enquanto enrolava um palito entre os dedos e o colocava entre os lábios.

Vocês dois se sentaram e esperaram seu encontro chegar, este não foi o primeiro encontro que John tinha ido, uma vez você cometeu o erro de encontrar alguém no Garrison depois que Harry prometeu ficar de olho em você caso as coisas dessem errado.

John não ficou impressionado e abandonou seus irmãos que o viram sabotar com sucesso seu encontro. Apesar de ser incrivelmente irritante, você teve que admitir que ter seu melhor amigo dispensando-os te salvou de muitas rejeições embaraçosas.

"Então, todo mundo aqui deve dinheiro ao Tommy." Você disse com um suspiro.

"Sim, mas você realmente quer um homem que joga?" John perguntou sorrindo quando você riu.

"Todo mundo aqui joga, é por isso que devem dinheiro ao Tommy." Ele sorriu e olhou para você por um minuto antes de rir e voltar sua atenção para as outras pessoas que estavam circulando.

"Bem, então vamos encontrar alguém que não é daqui." John murmurou enquanto sorria para você e segurava seu queixo. "O que você acha, um cara elegante em uma casa de dois andares."

"Ah sim e eu vou ter que chamá-lo de Sr. Shelby, dançar em vestidos finos e mandar em empregadas." Vocês dois caíram na gargalhada, o polegar de John esfregando sua bochecha enquanto ele olhava para sua expressão feliz.

Nenhum de vocês percebeu que seu par tinha visto a troca e optou por sair,  vocês passarsm horas rindo e brincando sobre você ser casada com um homem rico, eventualmente voltando para casa de Polly.

"Então o que aconteceu, você encontrou outro que não era bom o suficiente?" Arthur perguntou, achando que toda a situação era incrivelmente engraçado.

"Cala a boca Arthur." Ele resmungou quando passou por seu irmão e se juntou a você e Polly na mesa da cozinha.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now