Twins

2.8K 169 15
                                    

"Onde você pensa que está indo?" Polly disparou quando impediu John de seguir o irmão até o trem.

"Tommy tem alguns negócios para terminar em Londres." John bufou por já ter discutido sobre ele ter ido embora com você naquela manhã.

"Você sabe que é um idiota, John, o que acontece quando você não consegue voltar a tempo de ver seu filho nascer?" Polly esperou que John respondesse e suspirou quando ele deu de ombros.

"Estarei de volta em casa amanhã à noite e o médico disse que ela provavelmente tem mais de uma semana pela frente." Ele passou por Polly, que se virou para vê-lo correr atrás dos outros.

"Confie em mim, quando você voltar (S/n) terá uma criança nos braços." Polly gritou e ele hesitou antes de continuar.

"John venha rápido!" Ada gritou enquanto os meninos saltavam de carros diferentes.

"O que está acontecendo?" Tommy questionou sua irmã que estava tentando apressar o irmão.

"É (S/n), Polly disse para te pegar o mais rápido que eu pudesse." Com isso ela se apressou deixando os meninos em pânico por sua falta de informação.

Quando chegaram à casa, encontraram a porta escancarada e sons dolorosos vindos de dentro. John subiu as escadas de dois em dois, Arthur logo atrás enquanto Tommy verificava com as pessoas que se reuniram do lado de fora.

"Guarde essas armas que eu não vou ter nada disso aqui!" Polly gritou e assim que ele guardou a arma, os olhos de John caíram sobre você.

"(S/n)?" Ele disse suavemente enquanto se ajoelhava ao seu lado e gentilmente acariciava a testa do bebê adormecido em seus braços.

"John você precisa levar o bebê, vai ter mais um." Ada disse enquanto ajudava você a entregar o bebê para o pai que a carregou até onde Arthur e Tommy estavam, seus tios rapidamente caíram em seus rostinhos de adoração.

Horas depois, John estava sentado na beira da cama, olhando para as cestas de Moisés que continham as  suas filha adormecidas. Você se mexeu e sorriu cansadamente quando John acariciou seu rosto.

"Nós não temos nenhum nome de menina, estava contando com um menino." John sorriu para você antes de olhar para as garotas adormecidas. "Mas eu ouvi alguns bons em Londres."

"Oh sim?" Você bocejou e ele puxou os cobertores mais apertados ao seu redor.

"Heather e Bela." Ele ofereceu e você sorriu.

"Eu gosto deles." Você disse a ele e ele se mexeu cuidadosamente para que pudesse se deitar ao seu lado.

"Eu prometo que não vou sair do seu lado na proxima vez." John sussurrou e você soltou uma risada antes de adormecer no ombro de John.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now