Triplets

2K 149 0
                                    

"John." Polly disse rispidamente enquanto John entrava na sala grogue e a família parou de falar imediatamente.

"Olha, eu entendo que vocês estão fofocando, mas se (S/n) ouvir..." John parou.

"Nós sabemos John, vou cuidar dela por um tempo. Falei com um médico e ele disse que ela pode estar estressada." Polly murmurou e John assentiu apreciativamente e partiu.

"Deve ser difícil." Ada disse antes que seus irmãos pudessem começar suas provocações. "Eles se casaram aos dezoito anos e ainda não tiveram filhos."

Suas palavras imediatamente esmagaram qualquer desejo de agradar John e todos eles se sentiram mal pelas provocações que tinham dado a John no passado.

"Vai acontecer." Arthur disse com segurança. Ninguém mais disse nada permitindo que um silêncio constrangedor de dúvida caísse sobre a sala.

"ADA!" Polly gritou lá de cima.

"Caramba, o que ela quer agora?" Ada resmungou enquanto balançava a cabeça e caminhava até o corredor.

"Ada, chame um médico para (S/n)!" Polly disse apressadamente enquanto corria do patamar para o seu quarto.

Você acordou horas depois em um quarto desconhecido. Quando você tentou se sentar, Ada se apressou para mexer com você. "Cuidado. John pensou que você quase morreu. Ele e Polly estão com o médico agora." Ela explicou.

"O que aconteceu eu vou e eu... eu me senti tão tonta." Você murmurou com um gemido.

"Você desmaiou, o médico não conseguiu acordá-la, então nós a trouxemos para o hospital." Ela sorriu quando você assentiu e se sentou na cama.

"Ah, Sra. Shelby você está acordada." O médico disse quando ele, John e Polly entraram. Polly correu para verificar se você estava se sentindo bem enquanto John zumbia nervosamente ao seu lado.

"Bem, o que há de errado com ela?" John perguntou bruscamente enquanto ele gentilmente segurou sua mão.

"Bem, não podemos ter certeza até alguns meses, mas devido aos seus sintomas, eu diria que você está grávida. Só não sabemos por que isso está afetando você dessa maneira." O médico gesticula para a cama enquanto você tenta se sentar, mas sente sua cabeça girar.

**************************

John caminhou para fora da porta enquanto esperava. "Está demorando muito." Ele reclamou. Ele ouviu um bebê chorar, mas ninguém o pegou e Polly disse para ele esperar até que ela o trouxesse.

"John essas coisas levam tempo." Tommy disse, provocando John um pouco por sua impaciência.

"John." Ada disse enquanto colocava a cabeça pela porta e acenava para ele entrar. Quando ele entrou no quarto, seus olhos pousaram em você primeiro. Cansada, coberta de suor enquanto Polly a ajudava a se limpar.

Então ele viu a pilha se contorcendo no berço ao seu lado. Quando ele se aproximou, seus olhos se arregalaram. "Há três! Nós temos três!" Ele sorriu e depois riu, houve um segundo de pânico que brilhou em seu rosto, mas foi rapidamente esquecido quando ele ficou feliz novamente.

"John Jr, Arthur Tomas e Polly Marie Shelby." Você disse suavemente os observando.

"Há três!" Ele engasgou sorrindo e Polly gentilmente colocou um dos bebês em seus braços.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now