Old Friend

5.1K 246 2
                                    


Você assistiu enquanto John corria junto com o trem, vocês dois mentiram um para o outro. Coisas geralmente de crianças, você escreveria todos os dias e ligaria e visitaria, ambos sabendo que suas vidas não permitiriam esses pequenos luxos.

"John, vamos para casa." Polly suspirou quando o menino se sentou na beirada da plataforma como se esperasse que o trem pudesse trazer você de volta.

"Mas eu quero ficar aqui." John bufou. "Ela disse que iria vim me visitar."

"Ela acabou de sair, ela não vai voltar tão cedo." Polly riu enquanto empurrava o menino para a saída.

Anos se passaram ​​e estar fora do país não fez nada para convencê-la do que sua mãe chamava de sua raia. Você era teimosa, cabeça quente e, infelizmente, para a maioria, você quase sempre estava certa. A única coisa sobre a qual você estava errada era que John sentia sua falta.

Quando você entrou no Garrison ele deixou cair a bebida e o palito entre os lábios escorregou para o chão.

"Porra, olha quem é!" Freddie assobiou enquanto John observava você atravessar o bar lotado, encontrando pessoas que não a viam há anos.

"O que você está fazendo aqui atrás?" Tommy perguntou cuidadosamente.

"O que você está fazendo aqui?" Você atirou de volta.

"Cumprimentando uma velha amiga, uma bebida." Ele murmurou, dando um quase sorriso quando você riu e deixou que ele lhe entregasse uma bebida.

"(S/n)?" John murmurou e você se virou para olhar para ele.

Houve um silêncio constrangedor entre vocês dois. Vocês dois reproduzem as memórias de correrem soltos nas ruas, a única vez que vocês entraram no quintal de Charlie e acariciaram o novo cavalo de corrida.

"Oi." Você murmurou olhando para seus pés.

"Você parece diferente." John disse finalmente e seus irmãos explodiram em gargalhadas enquanto você ria e o deixava pensando no que ele queria dizer para que ele pudesse tentar novamente.

Mais tarde naquela noite ele encontrou você, um pouco mais bêbado do que antes, ele encontrou você encostada na parede enquanto observava os clientes bêbados se divertirem.

"Eu preciso que você fale comigo." John balbuciou.

"Hum... o quê?" Você perguntou e ele limpou a garganta.

"Eu preciso falar com você porque eu te amo." Ele estremeceu e você o deixou segurar seu rosto enquanto ele listava todas as coisas que ele sentia falta de você e por que ele queria conhecê-la agora que você estava de volta à cidade.

Depois que ele terminou, vocês dois se apresentaram um para o outro novamente, de repente tudo mudou, enquanto se enrolavam e se beijavam ignorando as vaias e assobios dos outros meninos Shelby.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now