One More Make Five

2.1K 170 1
                                    

Você ainda está na cama, aproveitando secretamente os poucos minutos de silêncio antes de John voltar para casa aos tropeções. Você amava John e seus filhos, mas o silêncio que caiu sobre a casa lhe deu alguns momentos para relaxar, exceto que esta noite não havia relaxamento.

Demorou muito para ter certeza, mas estava grávida de novo. Você sabia que John amava você e as crianças, mas ele estava ficando cada vez mais exausto, você não tinha certeza de como ele reagiria a outra.

Quando ele chegou em casa, você tinha adormecido, ele olhou para as crianças, apertando os cobertores ao redor delas. Ele foi para o seu quarto e suspirou ao ver você, seu peito subindo e descendo lentamente, o cabelo solto emaranhado ao seu redor.

Ele se despiu e subiu lentamente na cama, tomando cuidado para não acordá-la, seus braços deslizando em volta de você enquanto ele soltava um gemido sussurrado quando seus músculos relaxavam. Ele parou quando seu braço deslizou ao redor de sua cintura, ele tinha visto os pequenos sinais por semanas, ele sabia que você sabia, mas você ainda não tinha contado a ele.

Em sua tentativa de esconder seu estômago crescente, você começou a usar roupas mais largas, suéteres de lã grossos e John muitas vezes o encontrou dormindo antes de voltar. Ele não entendia por que você não tinha contado a ele ainda, ele amava todos os seus filhos e com certeza outro daria mais trabalho, mas o pensamento o fez sorrir para si mesmo enquanto fazia seu trabalho.

Ele chegou em casa um pouco mais cedo do que o normal, encontrando você limpando as crianças que estavam dormindo. Ele correu para ajudá-la depois de verificar as crianças, tentando convencê-la a se sentar para que ele pudesse limpar para você.

"John, estou bem." Você riu baixinho.

"Por que você simplesmente não deixa eu te ajudar?" Ele cantarolava enquanto dava um beijo em seu pescoço.

"Porque eu vou piorar quando as crianças se levantarem." Você suspirou.

"Então deixe-me pedir a Tommy para conseguir alguém para ajudá-la." John murmurou.

"Ora, eu não preciso de ajuda." Você murmurou nervosamente.

"Não?" John riu. "Você vai lidar com cinco deles sozinha?" Ele sorriu quando você se virou e olhou para ele com os olhos arregalados, suas mãos suavemente pousando em seu estômago

"Você sabia?" Você perguntou baixinho.

"Claro que eu sabia (S/n), eu me casei com você quando tínhamos dezesseis anos, eu sei tudo sobre você." Sua risada foi abafada por seus lábios pressionando os dele e logo ele a levantou do chão e aprofundou o beijo.

"Eu pensei que você... ficaria bravo ou algo assim." Você murmurou enquanto se aconchegava em seu ombro.

"Não... Tudo bem, talvez devêssemos mudar depois desta... não posso manter cinco crianças em dois quartos  por muito mais tempo." Ele sorriu e enroscou a mão em seu cabelo. "Sorte que as crianças estão crescendo, hein."

Você sorriu e olhou para baixo para onde as mãos dele acariciavam suavemente sua pequena barriga, um olhar feliz e presunçoso em seu rosto enquanto ele olhava para você e sorria alegremente.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now