Pick up lines

1.6K 116 4
                                    


O Garrison estava cheia de gente, homens bêbados e mulheres se divertindo depois de uma longa semana de trabalho. S/n estava sentada no bar sozinha, sua amiga Samantha tinha ido ao banheiro. Ela olhou ao redor da sala, sorrindo levemente para as pessoas felizes e se segurando para  impedi-la de rir quando uma mulher gritou com seu marido.

"Refill minha senhora?" Uma voz falou e s/n olhou para o barman e assentiu.

"Obrigado." S/n falou e logo uma presença estava ao seu lado, nas nuvens do uísque s/n nem se deu ao trabalho de olhar para quem quer que fosse, apenas assumindo que sua amiga estava de volta.

"Sam, você acabou de perder quando aquele homem do relógio teve uma bunda recém-arrancada por sua esposa." S/n falou com uma risada antes de olhar ao lado dela apenas para parar de rir. Não era sua amiga, mas um homem mais jovem com roupas extravagantes e um boné.

"Oh, me desculpe, eu pensei que você fosse uma amiga minha." S/n falou enquanto o rubor se espalhava por suas bochechas. O homem deve pensar que ela estava louca por falar sozinha e rir consigo mesma. "Ela está no b-banheiro." Ela continuou desesperada com um suspiro enquanto o homem continuava a olhar para ela.

"Oh bom, pensei que você estava louca." Ele piscou e ela queria afundar no chão. Ela rezou para que Sam se apressasse e a arrastasse para fora do pub imediatamente. "No entanto, essa não é a esposa dele, é a amante dele", continuou o homem e seus olhos se arregalaram.

"Sério? Você os conhece?" S/n perguntou e ele sorriu.

"Não, sou alguém que conhece um monte de gente." Ele disse e ela cantarolou.

"Então, qual é o nome?" Ela perguntou enquanto o homem olhava para os amantes ainda discutindo do outro lado da sala.

"Henry, e a amante é Anna. Ela acabou de descobrir que Henry realmente tem outro amante chamado Gina, mas o que ela não sabe é que Gina também tem uma competição com aquele homem." O homem continuou e ela riu, fazendo o homem olhar para ela.

"Era o seu nome." Ela disse enquanto mordia o lábio.

"Oh John e você?" John respondeu e ela sorriu.

"S/n." Ela disse e ele sorriu.

"Prazer em conhecê-la s/n." Ele sorriu antes de tomar um gole de seu uísque. "Eu nunca vi você por aqui antes?" Ele continuou e ela balançou a cabeça.

"Não sou daqui originalmente. Me mudei  para cá de Londres." Ela disse e ele cantarolou, colocando um palito entre os lábios.

"A Trabalho?" Ele perguntou e ela assentiu.

"Acabei de conseguir um novo emprego, como contadora." Ela sorriu e ele pareceu impressionado.

"Bonita e inteligência." Ele piscou e ela corou.

"Bonita, o quão bêbado você está." Ela disse e franziu a testa. "Algumas pessoas tendem a ser mais atraentes quando alguém afogou alguns uísques, eu sou uma delas." Ela disse e ele balançou a cabeça.

"É o meu primeiro na verdade." Ele começou. "Então a única coisa que eu posso me fazer ficar bêbado são esses seus olhos." Ele continuou e ela sorriu enquanto balançava a cabeça.

"Você está sempre pegando mulheres com essas falas bregas?" Ela perguntou enquanto ria e ele balançou a cabeça.

"Você tem o bilhete da sorte." Ele disse. "Então, como eu estou?" Ele perguntou e ela mordeu o lábio.

"Bem, John..." Ela começou, mas ele a cortou.

"Eu tenho mais se eu precisar." Ele disse e ela sorriu.

"Eu acho que você-" Ela começou, mas foi cortada mais uma vez.

"S/N!" Samantha caminhou de volta, lágrimas escorrendo pelo rosto e seus olhos logo se arregalaram quando viu Shelby sentada com sua amiga. "O que você está fazendo aqui com ele?" Ela continuou fazendo S/n franzir a testa. Samantha que estava bêbada e histérica não se importava com a Shelby que estava ao seu lado. Ignorando completamente a tampa laminada.

"O que?" S/n perguntou e olhou para John com uma carranca.

"Eu lhe disse para não falar com os homens Peaky e muito menos com os Shelby's." Samantha começou e mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. S/n sentiu o calor se mover em direção às suas bochechas quando percebeu que as pessoas olhavam para Samantha e ouviam seu surto.

"O que você está aprontando? E por que você está chorando? Eu lhe disse para não deixá-lo fazer você chorar." S/n disse e se referiu ao ex-namorado de Samantha que acabou de terminar as coisas com ela. John apenas ouviu atentamente a conversa deles. Olhando ligeiramente para seus irmãos na cabine mais distante que havia captado a menção de seu nome.

"Sim, mas ele está lá dando uns amassos com uma vadia qualquer." Samantha falou e s/n olhou por cima do ombro da amiga, franzindo um pouco a testa enquanto ele usava roupas parecidas com as de John. Birmingham teve um evento muito especial de moda masculina. S/n se moveu para encarar completamente sua amiga, colocando as mãos em cada ombro e olhando-a profundamente nos olhos.

"Você quer que eu o mate? Você sabe que eu vou, nem estou preocupado com isso." S/n falou com sinceridade e John ficou surpreso com as palavras dela, mas ele sorriu. Samantha exalou enquanto balançava a cabeça. "Vamos para casa." Ela continuou e se levantou. John endireitou as costas ligeiramente.

"Sinto muito John, mas preciso levar minha amiga para casa." S/n começou. "Obrigado pela companhia." Ela adicionou. Samantha fungou ao lado deles e s/n olhou para o ex de sua amiga que tinha uma mulher no colo. Ela vestiu a jaqueta e olhou para o barman.

"Com licença? Essa garrafa está vazia?" S/n falou e o barman assentiu. "Obrigado." Ela pegou a garrafa na mão e foi até a cabine com o homem bêbado que deu uns amassos na mulher.

"Ei, seu idiota de merda." S/n começou e o homem olhou para ela com uma carranca. "Isso é por fazer minha amiga chorar seu filho da-" Ela bateu na cabeça do homem com a garrafa vazia. Ele soltou um alto gritou, tentando ficar de pé, mas a mulher em seu colo tornou isso impossível. S/n ignorou que todos olhavam para ela enquanto ela caminhava até Samantha apena para guiá-la para fora e de volta para casa. Completamente inconsciente de que os Shelby's, especialmente ele estavam muito impressionados.

Imagines John Shelby Where stories live. Discover now