Capítulo 1

2.2K 184 95
                                    

Olá, pessoal!


GiKa está de volta com mais uma fanfic!


Esperamos que vocês gostem e nos acompanhem nessa nova aventura, agora no Reino da Coreia!

Para quem não nos conhece, somos duas autoras, a Gisele e a Karina. Escrevemos juntas desde 2016 e estamos aqui para dividir nossas loucuras com vocês!

E, lembrando, que as postagens dos capítulos são diárias. Mais informações, nas "Notas finais".

Boa leitura para todos!


OBS.: O wattpad sempre desconfigura todo o capítulo que postamos. Se por acaso vocês encontrarem algo estranho durante a leitura desse e de outros capítulos, por favor, nos avisem para ajeitarmos. Obrigada! 


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Essa fanfic foi originalmente postada no Spirit e no AO3. Escrita por nós, as autoras do perfil.


════ ⊰♛⊱════


PARTE I


 Suspiros

São lágrimas congeladas

De sonhos abandonados nascem outras feridas

Quando essa estação vai acabar?

Se há eternidade

Aguente, aguente, aguente




A fachada era azul. Um tom frio, discreto, escondido que quase não chamava atenção de quem passava por aquela parte da cidade. Era somente um estabelecimento qualquer, algum restaurante renomado que poucos entravam, alguma butique tão cara que só uma minoria burguesa poderia usufruir — pelo menos era o que grande parte das pessoas acreditava. Mas, por trás daquelas portas não existia nada daquilo, o que tinha ali era um clube que somente a mais alta classe do Reino da Coreia poderia entrar.

E, era exatamente por isso que Kim Namjoon e Kim Seokjin estavam parados na frente de seus seguranças enquanto a entrada dos dois era liberada. Foi um simples aceno de cabeça, afinal todo mundo no reinado conhecia os dois.

— Vossa alteza...

Como príncipe herdeiro da Coroa coreana, ele não precisava estar com o seu brasão com uma Flor de Beladona entalhada em ouro em sua roupa para que todos soubessem quem ele era. Assim, o segurança na porta fez um gesto respeitoso e os outros dois apenas entraram, mal olhando para o rosto do homem.

Após passarem por uma segunda porta, eles estavam realmente no clube. O local exibia um ar sensual por todos os lados que olhavam. As luzes em tons de vermelho e roxo cobriam toda a área e os corpos seminus desfilando para todos os lados, com bandejas e sorrisos provocativos faziam do local um estímulo para quem entrasse. A música que reverberava na medida certa pelos alto-falantes servia de melodia para as pessoas que dançavam nos palcos laterais, exibindo tanto seus movimentos quando exalando sensualidade, alguns atraiam atenção de clientes, que já estavam sentados à sua frente, assistindo aos belos shows.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now