Capítulo 28

471 93 28
                                    


Jungkook estava apertado. A televisão estava ligada na sala de estar e passava algum programa de televisão aleatório, mas sua mãe não estava em casa e a última coisa que faria era pedir ajuda para Eunwoo e muito menos para Minjun, o segurança que Jimin deixara ali. O homem lhe dava calafrios.

Ele então fingiu estar interessado no programa com idols fazendo besteiras, mas a única coisa que pensava era em ir ao banheiro e nunca mais sair de lá. Okay, estava exagerando, mas queria muito ir ao banheiro.

De repente, ele captou Minjun — que estava sentado em uma cadeira da mesa de jantar —, atender o telefone e falar "Positivo". Céus, esperava que fosse Jimin voltando.

— O príncipe está chegando.

— P-príncipe?! — Jungkook se remexeu de maneira desconfortável no sofá. — Ele e-está vindo?

— Sim.

— Ótimo — Jungkook proferiu quase chorando. Iria morrer de vergonha afogado no próprio xixi!

— Merda!

— Você não quer o ver?

A pergunta do segurança fez Jungkook arregalar os olhos e logo negar com a cabeça. Minjun e suas expressões fechadas era assustador, mesmo que bastante bonito. Jungkook não sabia o que sentir e nem como agir perto do homem.

— Eu quero! Argh.

— Ótimo, porque eles chegaram. Estou fora, melhoras aí — Minjun proferiu, rapidamente abrindo a porta, fazendo uma reverência ao príncipe. — O garoto não urinou até agora, acredito que vá se mijar a qualquer instante, ele bebeu dois litros de água. É isso, adeus.

Jimin riu quando Minjun o olhou com expressão irritada, sabendo que teria que retornar aquele favor com algo bastante grandioso. Porém, logo esqueceu sobre aquilo quando percebeu o rosto completamente vermelho de Jungkook, encolhendo-se no sofá ao vê-lo.

— Kookie... — Taehyung murmurou em tom de voz tão baixo, sem se importar com a vergonha de Jungkook e se sentando ao lado dele. — Kookie, eu estava tão preocupado.

— E-eu estou bem, Tae — Jungkook murmurou, segurando a mão do príncipe. — Como você está, hn? Sinto muito pelo que aconteceu com seu primo.

— Okay! Kookie você já tomou banho? — Jimin perguntou alto para mudar rapidamente o assunto.

Jungkook fitou Jimin, com os olhos brilhando.

— N-não... Mamãe só chega mais tarde e eu não ia pedir ao troço. Ele 'tá no escritório.

— Dói muito mexer? — Taehyung perguntou delicadamente, beijando a mão de Jungkook.

— Dói bastante. Estou sofrendo...

— Oh, pobrezinho... Quer que eu te ajude?

Hm... Com todo o respeito, Tae. Não é bem assim que quero que você me veja pelado pela primeira vez... Jimin riu.

— Que bobagem, Kookie — disse Jimin. — Mas, eu posso te ajudar sem problemas.

— Poxa, meu best hétero verá meu quase-namorado pelado antes de mim? Isso é homofobia.

— Vocês são nojentos — Jimin murmurou fazendo careta, estendendo a mão para Jungkook. — Vem, vamos logo. Taehyung, vá para o quarto dele, se o troço aparecer você grita.

— Mandão... — Taehyung sorriu, mas não deixou de ajudar a Jungkook a se levantar e ficar apoiado em Jimin. O príncipe, então, segurou o rosto do outro e lhe deu um selinho nos lábios. O segurança desviou o olhar. — Cuida bem do meu bebê.

Winter FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora