Capítulo 82

372 75 1
                                    

Jungkook chegou ao apartamento exausto após o trabalho. Ele pensou que veria os namorados bem e conversando, mas outra vez, estavam em silêncio na sala de estar, Taehyung com um livro na mão e Jimin somente de braços cruzados.

— Oi — arriscou o jornalista. — Hm... cheguei.

Taehyung levantou o olhar do livro e deu um sorriso.

— Oi, Kookie — Taehyung disse.

Jimin falou em seguida:

— Olá, baby.

E, foi isso.

Jungkook suspirou pesado, passando pelos dois e indo se trancar no banheiro. Ele precisava relaxar um pouco antes de embarcar naquela conversa, pois sabia que iria demorar.

Trinta minutos depois, já de roupa trocada e deitado na cama, apenas aproveitando um pouco do silêncio, ele ouviu três leves batidas na porta.

— Bunny? Você está se sentindo bem? — Jimin questionou da porta, na mão ele tinha uma xícara. — Trouxe um pouquinho de chá de camomila para você.

O jornalista ofereceu um sorriso cansado, tentando disfarçar a tristeza que dominava seu coração no momento.

— Obrigado — respondeu Jungkook, sentando-se na cama e aceitando a xícara. Ele bebericou enquanto Jimin se sentou ao seu lado. — Hm... Minnie?

Jimin continuou a olhar Jungkook, esperando que ele falasse, porém, aquela era uma pergunta que estava com muito medo de proferir.

— Minnie... você e Tae terminaram?

— Não... mais ou menos... — Jimin suspirou. — É complicado, bunny. Eu vi... eu vi um dos meus maiores pesadelos em Tae naquela noite.

Jungkook olhou para o namorado com tristeza.

— Eu não sei o que aconteceu... Não realmente.

Jimin pareceu ponderar se era uma boa ou má ideia falar, mas acabou preferindo explicar toda a história:

— Eu vi em Woobin em Tae, e esse é o meu pior pesadelo. — Jimin engoliu a seco, porém somente havia confusão no olhar de Jungkook, então, resolveu continuar: — Acho que preciso contar tudo o que aconteceu, desde o início.

Por mais que doesse, Jimin falou sobre como Woobin estava fazendo a cabeça de Taehyung contra Namjoon ao ponto do artista acreditar e ainda tentar machucar Jimin por defender Namjoon. Somente então, Jimin contou sobre o seu passado com Woobin.

Jungkook ouviu a tudo atento, com o estômago revirando. O que aquilo significava? Como assim Woobin era uma pessoa tão ruim? Então... por que o ajudara? Com medo da resposta, o jornalista nada falou sobre o assunto com Jimin.

— Eu... não sei bem o que dizer — Jungkook começou a falar, mordendo o lábio inferior. — Mas, eu conheço Tae... Ele não fez de propósito, só estava muito confuso. É o irmão dele afinal de contas.

— E eu entendo tudo isso! Sei que ele é inocente e que tem um coração maior do que cabe no peito, mas... Ele estava pronto para jogar Namjoon debaixo do ônibus na primeira oportunidade! O cara que casou com alguém que não ama por ele!

O jornalista engoliu a seco outra vez, mas concordou com a cabeça.

— Você conversou com ele depois disso? — Jungkook quis saber.

— Não muito.

— O que acha de tentarmos agora? Você estaria disposto a isso?

Jimin deu um suspiro, mas concordou com a cabeça.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now