Capítulo 81

473 73 11
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: falas preconceituosas contra profissionais do sexo



Cobriam a boca de Hoseok, fazendo seu coração disparar e sua respiração acelerar, inundando-se de sensações que há muito não sentia. Era o respirar contra o seu pescoço que o despertava de uma maneira que não imaginou ser capaz naquele horário da noite, porém era impossível não reagir à forma como era tomado com tanta propriedade que somente lhe restava sussurrar, ou quem sabe até gritar: sou de vocês.

— Não podemos acordar Joonie — Seokjin afirmou contra o seu ouvido, com o hálito quente contra a pele fina da sua derme. — Ele dormiu tão pouquinho...

— Entendeu, Hobi? — Foi a vez de Yoongi perguntar, seus dedos cobrindo a boca do dançarino. — Você não pode fazer barulho.

O corpo de Hoseok, necessitado de mais, de mais toques, mais afirmações e céus, mais carinho, reagiu com um espasmo que foi direto para o seu pênis. Kim Namjoon estava ao lado deles, dormindo profundamente após um dia cansativo e cheio de trabalho, isso sem contar os problemas familiares. As regras então eram se divertir e deixar que o príncipe tivesse uma boa noite de sono. Hoseok sabia das implicações se não cumprisse aquele acordo: iria sofrer. De uma maneira que provavelmente não seria tão ruim assim, porém, sua mente já havia embarcado na ideia e tudo se tornara mil vezes mais sensual.

— Acho que ele compreendeu, Yoonie — disse Seokjin, deixando seus lábios molhados se esfregarem delicados no pescoço de Hoseok. — Nosso Hobi não irá fazer barulho algum.

Yoongi não respondeu, somente tomou as palavras de Seokjin e moveu sua mão da boca de Hoseok para debaixo da camiseta do dançarino, próximo demais do cós das calças de moletom que Hoseok usava. Ele arfou, controlando-se para não fazer nenhum movimento brusco que o afetasse. Essa também era outra regra: poderiam se divertir, mas sem ultrapassar os limites que o corpo do dançarino ainda apresentava.

— Tão quente... — murmurou Yoongi, também levando sua boca ao pescoço de Hoseok, mas do lado oposto ao do arquiteto. — Sempre receptivo para a gente, hn?

A derme de Hoseok reagiu lhe entregando arrepios. A verdade, é que na maioria das vezes que fizera sexo com Yoongi, havia tomado um papel de ativo, amava cuidar, beijar todo o corpo do seu parceiro e lhe entregar os melhores dos orgasmos. Porém, após todos aqueles meses, sentia falta de ser o que era cuidado, de ter os beijos quentes nos lábios enquanto uma mão carinhosa abria seu caminho antes de o tomar por inteiro. Assim, nem houve exatamente uma discussão de "quem faria o que", pois, seus gestos e falas indicavam bem como aquela noite se desenrolaria.

A mão de Seokjin foi a primeira a chegar ao pênis de Hoseok. O dançarino não estava preparado, ele esperava que fosse Yoongi, mas assim que sentiu os dedos um tanto gelados contra o membro quente, ele gemeu. O primeiro gemido da noite e, parcialmente, alto demais. Os arrepios tomaram ainda mais conta do seu corpo enquanto dobrava os dedos dos pés como reação imediata aos toques dos outros dois.

— Shh... — pediu Yoongi, contra o ouvido de Hoseok. — O que você prometeu para a gente?

— Sem sons — Hoseok respondeu, rápido demais. Os dedos de Seokjin não estavam parados, na verdade, já estocavam o seu pênis semi ereto e era muito difícil pensar daquela maneira. — Desculpa.

— Só não repita o erro — avisou Yoongi.

Outra onda de arrepios passou pelo corpo de Hoseok.

A boca de Yoongi então tomou conta outra vez do pescoço de Hoseok enquanto a mão subiu em seu tronco, até encontrar os mamilos já endurecidos. Sem parar nenhum momento, Yoongi os apertou entre o polegar e o indicador, rindo baixo ao sentir o corpo do dançarino reagir ao seu estímulo.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now