Capítulo 9

495 119 10
                                    


Seokjin trocava mensagens no celular enquanto Namjoon o observava. O carro em que estavam não se movia muito por conta do pesado trânsito do horário.

— Quer visitar o loft que aluguei? — Namjoon perguntou do nada.

Os olhos de Seokjin correram do celular para o príncipe, sua sobrancelha levantando inquisitivamente.

— Parece um convite para outra coisa — comentou Seokjin.

— Sim, lá tem uma cama gigantesca.

O duque sorriu, deixando o celular de lado e o guardando em seu bolso.

— Por que as coisas sempre terminam em sexo conosco?

— Porque somos jovens, gostosos e eu amo quando você geme o meu nome.

Uma gargalhada saiu dos lábios de Seokjin.

— Você é um cachorro, Namjoon.

— E você adora.

Seokjin deixou seu corpo relaxar contra o banco do carro, concordando com a cabeça.

— Vamos lá conhecer o tal loft.

Namjoon levou a mão ao botão que abria a comunicação com o motorista e informou para aonde iriam, para em seguida voltar a focar em Seokjin, logo deixando o cinto de lado e indo para perto do duque, seus dedos possessivos na coxa do outro.

— Confessa que você tem tesão pelas minhas coxas.

— Quando você usa aquela calça jeans toda rasgada, minha vontade é de foder suas coxas na frente de todo mundo.

— Okay, era para confessar, não me dar uma ereção... — Seokjin suspirou fundo, esticando a mão e capturando o cinto do meio do banco e entregando para o outro. — Coloque.

Namjoon revirou os olhos.

— Isso é bobagem...

— Não é. Seu pai mesmo disse sobre as novas medidas de segurança e perseguições não estão descartadas, então eu não quero que você se machuque.

Com um suspiro, Namjoon fez o que o outro pediu, mas sem demora deixando seus dedos outra vez na coxa do outro. Seokjin deu um sorriso disfarçado, por vezes analisando demais momentos como aqueles e pensando valer a pena tentar algo a mais, porém todas às vezes Namjoon o barrara com a velha ladainha de que não fazia romance, então sempre era um beco sem saída que terminavam em brigas. Contudo, nunca conseguiam ficar longe um do outro por muito tempo, já ficaram um ano afastados de qualquer maneira, agora não mais ficariam, pelo menos era o duque tentava imaginar.

— O Império Japonês não é louco de nos atacar assim, Jin.

— Ah, claro! Dois assassinos no seu quarto quando nós estávamos prontos para transar não é nada!

— Aquilo foi bobagem... — Namjoon sacudiu os ombros.

— Claro que foi!

Seokjin desviou o olhar para a janela. Um dos defeitos de Namjoon que mais o irritava era a teimosia. Quando o príncipe colocava algo em sua mente, era muito difícil retirar.

Porém, Namjoon podia perceber estar sendo idiota naquele momento, ainda mais com Seokjin que sempre quisera o proteger, assim tentou atrair a atenção do outro com sorrisos. Namjoon levou os dedos que estavam na coxa do outro para o estômago, mas Seokjin não riu, continuou sério, então o príncipe subiu sua mão até estar no rosto do duque, fazendo com que ele o fitasse por um momento.

— Desculpa — murmurou Namjoon. — Não foi bobagem, você se machucou e isso nunca seria bobagem. Só não gosto muito de pensar que vão atacar o nosso reino, Jinnie. Por que eles fariam isso? Prefiro acreditar que aqueles japoneses estavam agindo sozinhos e por enquanto é como estamos lidando com a situação. Uma guerra seria péssimo para ambos os países.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now