Capítulo 29

430 96 7
                                    


Hoseok já fazia o café-da-manhã quando Yoongi despertara, então após sua higiene matinal, comeu com o melhor amigo.

— Eu nem acredito que finalmente vamos nos demitir daquele emprego de merda — Yoongi disse, rindo sozinho. — Até que enfim poderei dar uma vida melhor para nós dois.

Hm?

— Nós vamos terminar de comer e depois vamos naquele clube idiota entregarmos nossa carta de demissão.

— Por quê? — perguntou Hoseok.

— Por que o quê? — Yoongi rebateu a questão. — O que você quer dizer, Hobi?

Hoseok sacudiu os ombros, deixando um suspiro escapar dos seus lábios.

— Você vai se demitir, Yoongi, eu não. — Hoseok continuou revirando o seu café nas mãos, mas logo deixou a caneca de lado. — Eu preciso do emprego, Yoongi.

Yoongi estava sem palavras naquele momento. O que Hoseok estava falando, o que ele queria dizer com tudo aquilo? Não sabia se estava fingindo não compreender ou se realmente não entendia o que estava acontecendo, afinal nada daquilo parecia a realidade.

— Hoseok, segundo Namjoon, ganharei uma herança grande... Nós não precisaremos mais de trabalhar naquela merda de lugar, para aquele bosta do Son.

Hoseok bufou, largando o café de uma vez.

— Yoongi, a herança é sua, não minha.

— Ah, faça-me o favor, Hobi. O que é meu, é seu.

— Não é. — Hoseok fitou o outro. — Eu não largo o meu emprego, porque é o único que tenho, okay?

— Hoseok, irei te sustentar.

— Não vai, porque eu não aceito.

Yoongi revirou os olhos.

— E se fosse ao contrário, hein? Se você fosse recebendo uma herança e não eu? Você me deixaria pobre e largado em um canto?

— Não, porque são situações diferentes... Se eu ganhasse uma herança, não viria com um título de nobreza. Somos diferentes agora, Yoongi e eu não posso aceitar o seu dinheiro dessa maneira.

— Que merda você está falando, Hobi? Eu ainda sou o mesmo Yoongi! Você acha que um título mudará o que temos? — Yoongi proferiu e o outro conseguia ouvir o desapontamento em cada sílaba. — Nossas promessas ainda valem o mesmo para mim.

Hoseok negou com a cabeça.

— Yoongi, você vai se mudar para o castelo, já começa aí as nossas diferenças.

— E quem disse que quero me mudar para lá?

— Ah, claro. Você ficará aqui? — Hoseok suspirou pesado, perdendo o tom sarcástico da sua voz. Claro que queria se demitir, porém, tinha um acordo com Son e não poderia fazer isso. — Não estou dizendo que você irá mudar, Yoongi. Acredito nas nossas promessas, mas eu não posso me demitir assim.

— Esse assunto é ridículo! Como você quer que eu aceite que você continue naquele lugar merda?

O que você pensa de mim?

Hoseok negou com a cabeça, desviando o olhar de Yoongi.

— Lá não é tão ruim assim, tem Taek e os outros meninos. Será estranho sem você, mas talvez eu dê sorte e talvez Mark ou Jinyoung possam entrar no seu lugar.

Yoongi riu sem humor, ficando de pé de qualquer maneira. A cadeira arrastou no chão de madeira já gasto e Hoseok fechou os olhos, em parte pelo som e em parte porque odiava ver o rosto magoado do seu melhor amigo.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now