Capítulo 64

429 75 22
                                    

Hoseok chamou Yoongi para conversarem no quarto.

Como já era quase noite e Hoseok já tomara banho, era o momento de o colocar na cama, coisa que ele fez com cuidado, logo enfiando-se ao lado do namorado e segurando a sua mão.

— Prontinho, bebê — disse Yoongi, sorrindo. — Você está se sentindo melhor agora?

Hoseok sorriu e concordou com a cabeça. Naquele dia ele não havia se sentindo muito bem, aquela voz irritante ressoava na sua cabeça lhe dizendo que não iria superar nada daquilo, que seria um fracasso para sempre. Por vezes era bem difícil não ouvir nada daquilo e focar nas coisas boas, mas Yoongi e depois Seokjin — quando terminou de trabalhar —, fizeram de tudo para o manter bem e, no final das contas, eles conseguiram.

— Eu queria falar com você algo importante — comentou Hoseok, ganhando atenção imediata de Yoongi. — Quero saber o porquê você ainda não voltou a trabalhar na sua música.

Yoongi arregalou os olhos, definitivamente não esperando por aquela pergunta. Ele então sorriu, pois, claro que Hoseok pensaria nos namorados acima de si mesmo.

— Amor, eu estou esperando você se recuperar. O câncer já foi, agora é aprender a lidar com o seu corpo.

— Eu sei, Yoon, mas isso ainda vai demorar. Estamos há dois meses dentro dessa casa e mesmo com o tempo livre, você não faz suas músicas.

Yoongi sacudiu os ombros.

— É bobagem, Hobi.

— Não! Você sabe que não é bobagem! — Hoseok levou a mão à do namorado. — O seu sonho não é bobagem.

— Eu nem sei se isso é mais o meu sonho. Agora estou focado na parte política...

— Okay, não precisa ser um sonho, mas ainda é algo que você gosta muito — afirmou o dançarino. — Você não quer tentar ao menos escrever algo? Aos poucos, assim como eu.

— Não sei, Hobi...

— Olha, depois dos exames de semana que vem, os médicos devem me liberar para a fisioterapia. Então, por que não fazemos um acordo? Na hora da fisioterapia, nem você e nem nossos amores vão precisar ficar cuidando de mim. Por que você não tira essas horinhas para tentar escrever algo? Qualquer coisa que seja.

Yoongi fez uma expressão que Hoseok conhecia bem, uma que mostrava que ele não estava muito afim de algo.

— Amor, tudo bem se você não quiser, isso não é uma obrigação. Eu só fico triste que você gosta tanto de compor e cantar rap e não faz isso há tanto tempo. Até Joon já perguntou sobre isso, mas você desconversou.

— Sei lá, Hobi, é só meio estranho produzir algo agora. Sinto como se tivesse perdido minha essência porque tenho dinheiro agora e mesmo que não tivesse, Namjoon paga qualquer coisa que eu pense em querer.

Hoseok deu um sorriso.

— Isso pode até ser verdade, Yoon, mas nós ainda temos as mesmas origens. Você não precisa falar do seu dinheiro, ainda pode cantar sobre tudo o que passamos.

— Tudo bem... Eu vou pensar okay? Se surgir inspiração, eu escrevo algo.

— 'Tá bom — Hoseok disse, sorrindo. — É tudo o que eu preciso ouvir. Agora vamos falar de outra coisa importante...

Yoongi franziu a testa.

— O que, amor?

— O fato de que fazem dois meses que estamos aqui e vocês não transaram. Nenhum de vocês, nem Seokjin e Namjoon.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now