Capítulo 32

491 89 12
                                    


Às nove da manhã, Taehyung estava parado do lado de fora da casa de Jungkook. Era antevéspera de Natal e a neve estava tão alta que as entradas das casas tinham que ser limpas com pás, e por algum motivo, ele soube que Jimin que fizera tal coisa ali na casa.

— Amor!

Jungkook não se importou com a neve e se jogou no colo de Taehyung. O príncipe riu e o apertou nos braços antes de beijá-lo. Nunca tinha noção do tanto de saudades que sentia de Jungkook até o ver; era assim todas às vezes.

Taehyung o beijou com todo o carinho e saudade que sentia, amando ouvir as risadinhas que faziam o nariz do namorado franzir de forma adorável, enquanto ainda trocavam selinhos.

— Senti saudades.

— Eu também, amor. — Taehyung contornou o rosto de Jungkook com os dedos, sorrindo ainda mais quando chegou aos lábios do outro. — A cada dia que passa você está mais lindo.

— É que eu me paparico para o meu namorado.

Nah, é natural — murmurou o príncipe, estalando um beijo na boca de Jungkook. — Eu tenho mesmo muita sorte.

— Para! Eu que tenho!

Jimin bufou, enlaçando os braços e se apoiando no carro. Eles eram muito melosos quando se encontravam, não aguentava mais.

— Se for para ficar assim, eu fico aqui na casa. Prefiro mil vezes ficar assistindo novela com a senhora Jeon.

— Invejoso. Quer beijinhos também? — Jungkook provocou fazendo biquinho e barulhinhos de beijo na direção de Jimin, que retribuiu fazendo mais careta. — Estraga prazeres!

— Vou te dar um cacete, garoto abusado. Sou mais velho que você, hein!

— Cacete? Gosto!

Taehyung riu, abraçando o jornalista por trás. Ele se sentia tão leve ali, queria viver para sempre daquela maneira.

— Estão prontos? Podemos ir?

Jimin olhou em volta, fitando a janela da casa por um momento antes de concordar com a cabeça.

— Joon insistiu para trazer um segurança junto — comentou Taehyung, apontando para o carro. —

Falei que você estava junto, mas...

— Ele está certo, eu não estarei trabalhando quando estiver com vocês, estarei me divertindo.

Ohhh! A gente te diverte, Minnie? — Jungkook implicou. — Pensei que você nos achava chatos.

— São os meus chatos.

Os mais novos gritaram, abraçando Jimin, que acabou somente dando várias risadas ao retribuir o carinho deles. Era realmente bom estar com os seus amigos.

════ •⊰♛⊱• ════

Assim que entraram no carro, Jungkook voltou a beijar Taehyung. Eles não se viam desde o dia que Taehyung dormira em sua casa e sim, ele estava morrendo de saudades. Por mais que o relacionamento deles fosse recente, seu coração parecia saltar todas às vezes que estava perto do príncipe e céus, como sentia falta dos toques fortes, porém, delicados de Taehyung. Nunca passaram dos beijos, mas não esperava o momento em que pudessem curtir momentos para além daquilo.

Jimin fingiu nada ver e somente mandou algumas mensagens para Hoseok. Ele sabia que os amigos brigaram, contudo, não sabia o porquê. Estavam todos fazendo mistério e não gostava daquilo. Porém, Hoseok somente visualizou as mensagens e nada respondeu, o que frustrou Jimin, fazendo com que ele largasse o celular de qualquer maneira no banco.

Winter FlowerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora