Capítulo 34

445 92 18
                                    


Hoseok se sentia bem, mesmo com a noite gelada levando calafrios a todo o seu corpo. Mas, havia algo bom de ficar do lado de fora, mesmo com a paisagem coberta de gelo. Tudo parecia mais calmo de alguma maneira, como se os problemas não fossem tão difíceis de serem superados quando a natureza podia ser tão pacífica.

— Gosta de ficar assim? — Seokjin perguntou baixo, movendo-se até estar por trás de Hoseok, segurando em sua cintura e usando o seu próprio corpo para esquentar Hoseok.

— Gosto, sempre gostei. — Hoseok sorriu, fechando os olhos quando o hálito de Seokjin esquentou a sua nuca. Não era capaz de explicar o que acontecia quando estava na presença dele, mas seu corpo sempre gostava de Seokjin ao ponto de dar reações que só pensara ter com Yoongi.

— Também gosto de estar aqui, com você.

— Podemos ficar assim o tempo que você quiser.

— Obrigado.

Hoseok precisava daquele apoio no momento, de alguém o abraçando e ficando ao seu lado. Aos poucos a percepção de que seu tratamento logo começaria e que tudo mudaria estava o atingindo e, céus, estava morrendo de medo. Assim, o abraço de Seokjin era o carinho que o fazia respirar fundo e parar um pouco de pensar em tudo milhares de vezes até surtar.

Os dois ficaram daquela maneira por longos minutos, aproveitando o calor de seus corpos com o clima frio, mas o momento chegou ao fim quando outra pessoa se aproximou, puxando Seokjin para longe de Hoseok.

— Eu quero falar com você.

Seokjin ficou surpreso de imediato, não entendendo ao certo o que aconteceu, até sua mente focar no rosto do homem que tinha o tirado de perto de Hoseok: seu pai, Kim Sung.

— Mas que porra você está fazendo aqui?!

— Meu dinheiro acabou, eu preciso de mais. — O homem deu um sorriso. — Se você não me der dinheiro, vou falar para o príncipe toda a verdade da nossa origem e também irei falar do seu amante ali.

Irritado, Seokjin puxou o braço para si, apontando o dedo no rosto do pai.

— Não use sua boca imunda para falar de Hoseok!

— Você não fale assim com o seu pai na frente de estranhos!

— Hoseok sabe o merda que você é, pai.

Com um movimento rápido, Sung deu um tapa no rosto de Seokjin.

Hoseok arfou, ainda confuso com tudo o que tinha acabado de acontecer, mas sem demora se colocou na frente de Seokjin para protegê-lo.

— Não encosta nele!

— E quem é você?! — Sung disparou para Hoseok. — Saia da minha frente, seu moleque

petulante!

Sung empurrou Hoseok de qualquer maneira, o que resultou com no dançarino batendo na grade que antes estava apoiado com Seokjin. Mesmo que tentasse não chamar atenção para si, ele reclamou de dor quando o movimento foi rápido demais.

Depois disso, foi tudo confuso para Hoseok, pois Seokjin estava ao seu lado com tanta rapidez que não pareceu humano por um momento.

— Hobi, você está bem?

Antes que pudesse responder, Sung tentou ir para cima de Seokjin outra vez, mas foi no exato momento que Namjoon e Yoongi chegavam ao jardim. Não precisou de muito para o príncipe entender o que estava acontecendo e menos ainda para Duque Min partir para cima do pai de Seokjin, deferindo-lhe um forte soco no rosto.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now