Capítulo 88

315 70 1
                                    

Após quase duas horas de viagem, eles chegaram próximos ao abrigo subterrâneo. O carro foi deixado bem afastado uma hora antes e seguiram pela trilha por meia hora, o restante do tempo, saíram do caminho conhecido e se enfurnaram de vez na floresta.

O Parque Nacional de Bukhansan era o local onde estavam. Ali a parte da vegetação era bem mais densa e tinham que ter muito cuidado onde pisavam. Porém, o que estava mais irritando Namjoon, era o fato de estar apoiado em Seokjin durante quase todo caminho, estava atrapalhando a chegada ao bunker por causa daquela maldita perna!

Namjoon conseguiu respirar aliviado quando começou a ver as primeiras marcações de caminho. Era algo simples, um espeto fora do lugar aqui, uma fitinha ali, nada que parecesse chamar muita atenção, porém, era o que precisava para chegarem no local.

Após dez minutos, Namjoon pode sorrir, pois, a vegetação diferente na parede rochosa, indicava que haviam chegado ao bunker.

— Chegamos — disse Namjoon, respirando fundo. — Teve em algum momento desse caminho todo que pensei estar louco e o local nem existir...

— Uau... Eu sabia o que esperar, mas ainda assim é incrível — Seokjin murmurou, correndo a ponta dos dedos pela marcação da porta de entrada do abrigo subterrâneo, coberta pela vegetação natural da floresta, camuflando-a perfeitamente.

Yoongi também estava impressionado, porém, sua a preocupação era a maior naquele momento. Ele olhava por cima dos ombros e não conseguia deixar de pensar em Hoseok. Algo lhe dizia que nem tudo estava indo tão bem quanto estavam torcendo para que ocorresse.

— A chave? — Seokjin perguntou, vendo uma pequena fechadura no local.

Namjoon sorriu.

— Naquele envelope que você pegou na minha gaveta, amor.

Seokjin levantou a sobrancelha. Claro que era isso. O arquiteto então pegou o envelope na bolsa do príncipe e lhe entregou.

Após a porta ser aberta, Seokjin e Yoongi se surpreenderam ao ver outra atrás dela, essa de ferro, com aparência bem pesada e com um sistema de segurança com senha.

— Uau — murmurou Yoongi. — Seu pai pensou em tudo...

Namjoon concordou com a cabeça. Ele realmente tinha pensando em tudo. Sua mente então vagou para Kangdae e não pode deixar de ponderar como estava o pai, a mãe e também o irmão e os amigos... Estavam separados de uma maneira que odiava, mas no momento era o melhor que podia pensar para a segurança de todos.

— É simples — Namjoon anunciou quando a outra porta foi aberta. A luz acendeu automaticamente enquanto o príncipe acrescentava: — Não tirem os sapatos. O chão é frio e o sistema de aquecimento não é muito forte para a floresta. E, bem... nunca sabemos quando precisaremos fugir.

Os outros dois concordaram, levemente arrepiados com o peso daquelas palavras.

— Passaremos por isso. Okay? — Yoongi prometeu, puxando Namjoon para si e o beijando com carinho os lábios antes de se mover e fazer o mesmo com Seokjin.

— Sim, e logo estaremos com nosso Sol. — Seokjin sorriu fracamente. — Hm... não é só esse corredor macabro, né?

Foi a vez de Namjoon rir, negando com cabeça e indicando para seguirem pelo corredor de pedra.

Por mais que as luzes fossem automáticas, não tinham muitas delas, então o caminho ainda era um tanto escuro, mas quando chegaram a uma porta de vidro, Seokjin pode ver uma espécie de cozinha, o que o deixou um tanto aliviado.

A cozinha somente tinha uma pia industrial, alguns armários, fogão e um mini freezer. Seria complicado, mas Seokjin pensou que teriam que dar um jeito.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now