Capítulo 67

354 72 10
                                    

Jimin acordou mais animado que Jungkook. O rapaz primeiro não quis levantar da cama, somente fazendo isso quando o namorado trouxe uma bandeja com comida. Porém, o rosto do jornalista era pura tristeza e isso deixou Jimin igualmente entristecido.

— Baby... — Jimin levou a mão ao rosto de Jungkook, afagando com cuidado. — As coisas darão certo.

— Será? — Jungkook tomou uma colherada de cereal, suspirando pesadamente. — Você disse que eles estavam se beijando.

— É, mas... Ele precisa ser feliz, não é? Não é um pouco injusto pedir que ele faça abstinência ou sei lá? — Jimin ponderou, mas parecia que seu café manhã amargava em sua boca.

Jungkook abaixou a cabeça e nada comentou. Jimin mordeu o lábio inferior antes de levar a mão a perna do namorado, afagando com cuidado.

— Podemos conversar com ele hoje, antes do noivado. Pode ter sido só um treinamento, né? Foi o que Namjoon disse.

— É...

— Kookie...

— Ah, Minnie. — Jungkook suspirou pesado. — Estou muito triste com isso tudo. Eu queria ser adulto uma hora dessas, mas eu só sinto que estou perdendo um dos homens da minha vida e dói.

— Sei que dói, amor. Sinto a mesma dor que você. Só... — Jimin suspirou apertando os dedos de Jungkook com carinho. — Se for possível, não guarde mágoa de Tae, 'tá bom? Ele... Ele está fazendo o que acredita ser o melhor. E ele nos ama, eu sei que ama.

Jungkook concordou com a cabeça. Ele deixou seu corpo relaxar e deitou sua cabeça no ombro do namorado, quase derrubando a bandeja em seu colo, porém o segurança a segurou antes que sujassem todo o lençol.

— Ficaremos juntos, não é, Minnie? — perguntou Jungkook, manhoso. — Eu não quero perder todo mundo que eu amo.

— Amor, você não perderá.

— Jimin, todos os meus amigos, tirando Yug, eu conheci por Tae. Você, eu conheci por Tae! Aos poucos... parece que perderei isso também.

— Quando foi a última vez que você conversou com nossos amigos? — Jimin perguntou.

— Ontem, antes de dormir Hobi-hyung me ligou.

— E teve algo a ver com Tae?

— Não... Ele veio me perguntar se era normal Yoongi e Jin estarem com vergonha um do outro após terem transado. Rimos um pouco...

— Baby, nossos amigos amam você também. Ninguém vai te deixar. okay? — Jimin murmurou, depositando um beijo nos lábios do namorado. — Eu te amo tanto.

Jungkook sorriu.

— Eu também te amo.

— Vamos fazer com que hoje seja um bom dia, o que acha?

— Podemos tentar. — Jungkook sorriu, selando os lábios de Jimin. — Ele estará tão lindo hoje... Se eu chorar, sua obrigação é me levar pro banheiro e transar comigo, entendeu?

Jimin sorriu de lado, levando a boca ao ouvido do namorado e murmurando um segredo. Jungkook arregalou os olhos e o fitou, surpreso.

— O quê?! Você vai mesmo?!

— Sim, eu decidi há uns dias.

— Minha nossa! Pelo amor, vão morrer uns cinquenta na festa, eu incluso!

— Se vamos ao noivado do nosso namorado é melhor ser feito direito.

— Céus, então eu também preciso pensar em algo!

Winter FlowerWhere stories live. Discover now