Capítulo 6

535 117 10
                                    


AVISO DE CONTEÚDO: Assédio sexual



Taehyung e Jungkook não demoraram para entrarem no carro, com o silêncio durando pouco tempo. Taehyung perguntou se ele queria ouvir alguma estação de rádio, mas o rapaz respondeu estar tudo bem, que preferia o silêncio por conta da dor de cabeça.

— Ah, o médico disse o que pode ser essa dor?

— Você não estava mesmo prestando atenção... — Jungkook deu um sorriso.

— Desculpa...

— Tudo bem, você não precisava estar escutando... Enfim, ele acha que eu preciso de óculos. — Jungkook fez uma careta. — Lá se vão os anos que escondi ser nerd.

O príncipe riu.

— Você deve ficar fofo de óculos — comentou Taehyung, não desviando o olhar do caminho nenhum momento, mesmo quando quis saber qual fora a reação do outro ao seu comentário. — Uma pequena confissão: uso óculos para ler.

Jungkook sacudiu os ombros.

— Opa, já tenho minha próxima fofoca: "Extra, extra, príncipe Taehyung usa óculos!" Taehyung arfou audivelmente, entrando na brincadeira.

— Oh, não! Lá se vai a minha reputação!

— Acabou para você, Alteza. Terá que revelar quais os modelos e cores das suas armações!

— Nunca revelarei!

— Pode deixar! — Jungkook proferiu, levando a palma da sua mão ao peito, acima do coração. — Lutarei com a minha própria vida para descobrir esse seu segredo!

Os dois então se fitaram e começaram a rir. Taehyung não podia acreditar que atropelara uma pessoa, a adrenalina do susto já tinha se dissipado, mas no momento da batida, morrera de medo de ter ferido gravemente o outro rapaz. Agora, as coisas pareciam boas o suficiente para ao menos tentar consertar tudo o que estragara no dia de Jungkook.

— Ah, chegamos... — Taehyung disse, estacionando o carro na primeira vaga disponível que encontrou. Levantou a máscara que estava descansando em seu pescoço e acertou o boné em sua cabeça para garantir esconder todo o cabelo. — Como estão?

— Como se fosse assaltar a loja.

— Ótimo.

Jungkook riu baixinho, vendo o outro lhe piscar um dos olhos antes de sair do carro. Ele fez o mesmo do outro lado e não pode deixar de pensar como o príncipe era divertido, tímido, mas divertido. Era engraçado pensar como antes o imaginara igual ao príncipe herdeiro: extrovertido, extremamente bem-vestido e com uma expressão no rosto de quem sabia ser gostoso. Mas, Taehyung era bem mais casual e distribuía sorrisos para todo lado. Gostava daquilo, se não fosse pela diferença de títulos, provavelmente seriam amigos.

Jungkook parou de pensar em uma futura amizade que não existiria e focou na procura de um celular. Ele logo viu na grande mesa que havia na loja alguns modelos bem novos e caros, então acabou por ir para as prateleiras, encontrando o modelo lançado após o seu, tinha um preço razoável e boas configurações. Ele se virou para avisar a Taehyung, porém já o viu no balcão, com uma caixa não mão.

Hm... — Jungkook se aproximou do príncipe, pigarreando. — Eu... encontrei um modelo bom

e barato.

— Que barato, o quê — disparou Taehyung, mostrando a caixa para o outro. — Vê se gosta desse.

O jornalista arregalou os olhos.

Winter FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora