Capítulo 66

370 76 11
                                    

Yoongi virou na cama, grunhindo quando escutou sons pela casa. Por que estava tudo tão barulhento? Será que Namjoon acordou mais cedo e estava fazendo café da manhã? Se o namorado já estava acordado, provavelmente Hoseok precisava ir ao banheiro.

Hoseok!

O duque se levantou de supetão olhando para o lado a procura de Hoseok. Tinha que o ajudar a tomar banho pela manhã. Porém, a única pessoa que encontrou ao seu lado foi Namjoon. Ele estranhou e após esfregar o rosto notou que não estava na sua cama, segundos depois se recordou que dormiu no castelo após participar de uma reunião política.

— Hm... já é de manhã?

A voz rouca de Namjoon fez Yoongi o fitar. Os braços por fora da coberta deixavam os bíceps malhados do príncipe a mostra. Acabou fitando o namorado por mais tempo que o necessário.

— Acho que sim — Yoongi respondeu. — Está uma barulheira...

— Ah, devem ser os preparativos para o baile de hoje. — Namjoon bocejou, pegando o seu celular na mesa de cabeceira. — Hm... sete horas. Ainda temos um tempinho...

— Podemos voltar a dormir — disse Yoongi.

— Ou fazer aquele sexo que você me prometeu — disparou Namjoon.

— Vocês só pensam em sexo! Namoro três pervertidos. Só querem usar o meu corpo — reclamou, fazendo beicinho, mas seus olhos ainda não haviam deixado os braços malhados do namorado.

O príncipe percebeu o olhar do namorado e se moveu na cama, esticando o corpo e deixando que o lençol deslizasse pela sua pele, exibindo seu tronco nu.

— Seu... sem vergonha. Por que você dormiu sem camisa? — Yoongi perguntou, engolindo a seco. — Eu não vi isso... à noite.

— Você já estava quase dormindo. — Namjoon sorriu de lado. — Estava muito quente e abafado nesse quarto, precisei arrancar a camisa.

— Aqui tem ar-condicionado.

Namjoon mexeu os ombros, mesmo ainda deitado, mas com o sorriso sem sair dos seus lábios.

— Você não parecia estar com tanto calor, então eu não quis te deixar com frio, amor.

— Nossa, como você é uma pessoa prestativa e que pensa muito nos outros — murmurou Yoongi, não disfarçando mais onde o seu olhar estava. — Hm... desde quando você virou um bombado?

O príncipe riu.

— Venho sempre treinando com Jungkook.

— Pois pode parar!

— Por quê? — Namjoon riu, adorando a atenção que estava recebendo do duque.

— Porque eu disse! — Yoongi bateu no colchão de forma infantil, mas em seguida grunhiu, jogando a coberta por cima do peitoral de Namjoon e se movendo para fora da cama. — Vou tomar um banho.

Namjoon fez um som divertido antes de segurar Yoongi pela cintura em um abraço e o jogar de volta no colchão. Ainda com as cobertas por volta dele, o príncipe se posicionou por cima do namorado, sentando-o seu colo.

— Você me quer, Yoongi. Qual o problema de me ter aqui e agora? — Namjoon perguntou em tom provocativo. — Ou você só quer Jin?

— Bobo — disparou o duque, empurrando de leve Namjoon, mas não o suficiente para ele sair de cima dele. — Eu só não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente.

— Estranhas como? Yoongi... — Namjoon riu, deslizando as mãos pelo peitoral do namorado, já por dentro da camisa cinza de algodão que ele usava. — A gente já namora, o que tem para ficar estranho aqui?

Winter Flowerजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें