Sob a luz neon

789 74 9
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro na tradução peço que me avisem. Aproveitem. 

---------------------------------------------------------------------

E era por isso que ele podia ser encontrado até tarde da noite em um clube de strip.

Ele era surpreendentemente popular, especialmente com os clientes mais ricos, e acabou que ele podia cantar e dançar muito bem.

Isso trouxe muito progresso no plano. As contas de eletricidade, aquecimento e aluguel foram pagas, uma geladeira comprada e abastecida com comida, e ele poderia começar as aulas de defesa pessoal. Ele ainda tinha economias de reserva que eram satisfatórias, e sobras suficientes para conseguir um bom futon - embora dormir em algo tão macio levasse para se acostumar, assim como as refeições regulares.

Ele rapidamente caiu na rotina.

Levou uma semana de treinamento completo antes que ele pudesse começar a se apresentar. Até então, era a primeira semana do último ano do colegial. Ele ficou surpreso com a rapidez com que se adaptou ao ambiente estranho, as luzes, os homens e mulheres bêbados... e suas mãos. Sentia-se imundo, mas estava ganhando bem e logo ganharia mais, então se lavou bem quando voltou de madrugada e disse a si mesmo que se acostumaria.

Uma surpresa agradável foram seus colegas de trabalho, que muitas vezes tinham histórias para contar muito piores do que as dele, o sofrimento compartilhado fazendo com que ele se sentisse estranhamente em casa, ele nunca se sentiu bem-vindo em um lugar antes, e pode ser sujo e abafado, mas quando ele chegava, as pessoas sorriam para ele, o que era uma boa mudança.

Seu único consolo em sua vida escolar fora a biblioteca da escola. Tinha sido dirigido por uma senhora sem jeito, que lhe permitia se esconder no quarto dos fundos durante o intervalo e o almoço, e ler.

Embora ele, na maioria das vezes, mergulhasse em livros de ficção, em mundos felizes, para viver a vida de personagens principais que eram especiais, que estavam destinados e motivados, ele fez um bom trabalho escolar.

Ele tinha feito o suficiente para ser capaz de fazer seus exames do colegial um ano antes de qualquer maneira.

O que os professores de bom grado o deixaram fazer, para se livrar do embaraço.

A escola para o ano significava que Izuku poderia começar realmente a trabalhar em direção ao seu novo futuro. Ele começou a fazer exercícios completos todas as manhãs, correndo para cima e para baixo na praia de Dagobah, surpreso com o prazer que podia sentir com o exercício, apesar de sua vida e perspectivas francamente de merda.

Ele encontrou o mesmo em suas aulas de defesa pessoal todas as tardes, onde rapidamente descobriu que poderia realmente se defender contra pessoas com peculiaridades. A primeira vez que ele derrotou alguém com uma peculiaridade orientada ao combate real lhe deu tanta pressa, ele sorriu um verdadeiro sorriso Midoriya Izuku pela primeira vez em uma década.

Todo o tempo que ele não estava fazendo isso, trabalhando ou dormindo, era gasto em tarefas e estudos. Se ele pudesse aprender o trabalho para o próximo ano, certamente seria capaz de passar nos testes de admissão com bastante facilidade. E ele teria que tê-los, se alguma falha pudesse ser encontrada, eles encontrariam uma maneira de rejeitar o estudante sem peculiaridades. Essa era a vida.

———

Era um sábado por mês em sua nova vida quando Izuku deu o próximo passo em seu trabalho. Era sua virgindade em jogo, e nunca em toda a sua vida pareceu valer um centésimo da quantia que o homem estava pagando. Ele era inútil, afinal, para todos, menos para si mesmo. Mas claramente seu corpo tinha algum valor.

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora