Conjunto pronto

311 50 14
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro ortográfico ou na tradução peço que me avisem. Aproveitem.

N/A: Esteja avisado, conversa suja, insinuações pesadas e sassy Izuku chegando!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Izuku entrou na sala de espera da 1A e fez uma careta.

"O que há com a tensão aqui?"

Jirou falou, inclinando a cabeça para ele.

"Você sabe o quão importante é o festival de esportes, certo? O que mais você esperaria? Além disso, não é como se você tivesse uma peculiaridade que o prejudicaria."

A classe assistiu enquanto Izuku se sentava, sorrindo levemente para ela.

"Primeiro, minha peculiaridade só é boa, se eu estiver lutando com e/ou contra outras pessoas, se estivermos fazendo um a um com aqueles robôs do vestibular... seriamente vai mudar alguma coisa? Todo mundo sabe que acabamos de enfrentar um bando de vilões, independentemente de como realmente fazemos, nossas expressões e comportamento são muito mais importantes."

"Você tem razão!" Disse Yaoyorozu com compreensão, Todoroki e Tokoyami também pareciam entender seu significado. Vendo a confusão dos outros, ela elaborou.

"O que Izuku quer dizer é que, depois de enfrentar vilões em uma situação de vida ou morte, eles esperam que sejamos mais fortes ou quebrados. Se estivermos confiantes e ansiosos para ir, temos muito mais valor, independentemente do nosso lugar, enfrentamos vilões em uma situação terrível e nosso espírito de luta está aceso. Somos úteis para os profissionais.

Se estivéssemos quebrados pela experiência, estariamos nervosos e tensos por um mero festival de esportes... independentemente de quão longe nossas peculiaridades nos levem, eles não vão querer assumir tal responsabilidade. Estou correto?"

Izuku assentiu, e a atmosfera ficou séria, mas não perdeu a tensão.

Ele suspirou, olhando para a turma, com um adorável beicinho, balançando levemente os quadris, ele perguntou com a mesma voz sensual que havia usado em Iida.

"O que eu tenho que fazer para que todos vocês relaxem~"

Suas palavras tiraram os pensamentos sobre festival de todas as mentes e o fôlego de seus pulmões. A tensão pareceu dobrar quando os rubores se formaram rapidamente.

Izuku riu.

"Não está se preocupando com o festival agora. Está?" Ele balançou os quadris um pouco e riu - Aoyama juntando-se ao ver o estado da classe.

"Ah, então você é uma prostituta assim como um covarde."

O cara loiro de antes estava encostado na porta, sorrindo com desdém para Izuku.

O verdinho sorriu levemente para a turma antes de se virar lentamente para olhar diretamente para Monoma. "Eu sou." Ele disse facilmente.

Ele deu um olhar penetrante em Monoma, o que deixou o loiro confuso e ainda mais desconfortável. Ele se inclinou para frente, jogando o cabelo sobre um ombro, "Que tal você me dar uma chance, bonitão?"

O loiro conseguiu conter sua surpresa e se manteve firme, "Você é muito barato para mim."

Izuku ficou perto dele de modo que seus narizes quase se tocaram, então gemeu um pouco, fazendo beicinho e se afastando, "Eu acho que você tem razão... você vai pagar para transar pelo resto de sua vida, é melhor começar cedo."

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora