Revelações amargas

572 69 14
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro ortográfico ou na tradução peço que me avisem. Aproveitem. 

-------------------------------------------------------------------------

O exame foi muito informativo.

Bakugou ia estar em sua classe. Ele empurrou esse pensamento para longe.

O filho de Endeavour não estava lá, então presumivelmente ele também tinha uma recomendação.

O diretor era um personagem interessante, mas a ser evitado sempre que possível, se ele quisesse escapar de muitas suspeitas.

All Might estava se... esgotando.

Ele tinha muita energia e embora fosse um pouco engraçado, Izuku agora entendia o ditado sobre nunca conhecer seus heróis. Não que All Might não fosse como ele esperava... mas desde da época que ele o idolatrava, Izuku havia mudado muito. Ele também exibiu alguns preconceitos baseados em peculiaridades que pintaram o homem em uma luz muito ruim no que diz respeito a Izuku.

Independentemente disso, ele supôs que quando você vende seu corpo para heróis, vilões e cidadãos por dinheiro, é abandonado por amigos e pais por falta de uma peculiaridade, um símbolo de paz tão honesto e ingênuo perde seu charme e parece superficial de alguma forma.

Aizawa reconheceu a expressão de Izuku e teve sentimentos contraditórios.

Ele havia se tornado desaprovador de All Might devido a seus próprios valores em relação à mídia e ao trabalho de herói e simplesmente que suas personalidades também podem ser noite e dia.

Ele gostou que Izuku visse a superficialidade também. Mas a expressão de Izuku era diferente quando ele se afastou do sorriso radiante de All Might, era um paralelo não exatamente de vilões... mas certamente não de um garoto que viveu uma vida feliz e segura, "tudo graças ao Símbolo da Paz''.

"Não é o que você pensou que ele seria?" Ele sondou cautelosamente enquanto eles voltavam para o café para se reenergizar antes de se separarem.

Izuku parecia estar mergulhado em pensamentos enquanto pulava um pouco de surpresa.

"Não... ele é. Desculpe, eu acho que estou percebendo o quanto eu mudei, ou cresci, eu suponho. Você sabe, houve um tempo em que as paredes do meu quarto não podiam ser vistas para os pôsteres de All Might."

A expressão de Izuku era levemente melancólica.

"E agora?" Perguntou o herói, examinando as feições do adolescente de perto para as emoções que o garoto não reconheceria em voz alta.

Izuku improvisou, não podia dizer muito bem que sua mãe os havia incendiado e riu enquanto queimava as mãos tentando salvá-los.

"Eles são pintados de branco porque são mais baratos e sem pôsteres, para que a pintura não seja danificada."

Aizawa suspirou, "Sim, você cresceu."

"Mm."

Eles caminharam em silêncio em direção ao seu destino por um tempo, mas, eventualmente, Aizawa passou a mão pelo cabelo e virou-se para o esverdeado.

"Izuku, eu fiz o mínimo de perguntas que pude, mas por favor, você não pode confiar um pouco em mim? Explique por que você cresceu tão rápido?"

Izuku também parou de andar e falou nervosamente. Ele sabia que isso aconteceria, mas o número de resultados negativos o aterrorizava.

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora