Dançando com demônios

355 50 10
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro ortográfico ou na tradução peço que me avisem. Aproveitem.

P.S.: Chegamos ao capítulo 20. Só faltam 133.

>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<

Eraserhead era um poderoso herói profissional. Esses vilões nunca chegaram a classe, preparados como estavam, aquele que os alcançava era o único que eles não podiam enfrentar.

Kurogiri veio antes da multidão em toda a sua glória enevoada.

"Você veio para matar All Might?" Perguntou Izuku antes que o vilão pudesse falar, na esperança de pegá-lo com o pé errado.

"Nós realmente fizemos." Respondeu a voz retumbante de dentro da névoa.

"Você deseja nos dividir para matar e torturar para que nossas mortes o prejudiquem mentalmente, se você for incapaz de alcançar seu objetivo?"

Os outros olharam para Izuku surpresos com sua calma. Para eles foi a primeira vez que estiveram perto de um vilão, na melhor das vezes eles foram criados para vê-los como maus, mas Izuku falou com calma e educação, seu corpo relaxado.

"Se você deixá-los sozinhos, você pode me levar e eu não vou desativar sua peculiaridade." Ofereceu o esverdeado de forma nivelada.

Ele podia sentir, não ver o vilão erguendo as sobrancelhas. Ele ouviu Bakugou assobiar em sua oferta e a tensão aumentar na classe. Era um mistério para o esverdeado porque Bakugou de todas as pessoas estava tão preocupado. Talvez ele odiasse Izuku sendo o centro das atenções?

"Você realmente acha que pode desativar minha peculiaridade?"

"Pode ser uma composição e você pode não ser mais verdadeiramente humano, mas eu pareço estar blefando?"

Agora, essas deduções chocaram o vilão, mas não o suficiente para refutar o palpite de Izuku.

"Como se isso importasse. Por que eu simplesmente não voltaria atrás no nosso acordo?"

"Posso dizer que você tem uma natureza nobre, embora um pouco distorcida; e acho que Tomura desaprovaria." Ele disse tão baixinho que apenas Kurogiri antes dele ouviria as palavras finais.

A névoa do homem disparou em sua direção no momento em que suas palavras de confirmação terminaram, e Izuku deixou. Inclinando a cabeça para trás e piscando para Bakugou, sorrindo tranquilizadoramente para o resto antes de ser afastado.

———

Izuku parecia ter sido levado para uma sala subterrânea, pela mudança de temperatura e qualidade do ar. Ele se perguntou se Kurogiri realmente manteria sua palavra... se seu pai estivesse seguro... aquele monstro surgiu em sua mente. A força dele seria demais para Eraserhead, mesmo sem as peculiaridades que ele tinha visto possuir.

Ele examinou as paredes úmidas e cinzentas do porão - ou masmorra, mas ele estava tentando ser positivo - e mantendo os ouvidos atentos.

"Mais cedo do que você esperava?" Perguntou a voz estranhamente suave atrás dele.

Izuku se virou e sorriu, escondendo seu medo das mãos que adornavam o vilão. "Foi um plano tão excelente."

"Onde está All Might?"

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora