Pegando o arco-íris

641 68 8
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro na tradução peço que me avisem. Aproveitem. 

----------------------------------------------------------------------------

Izuku acordou e se espreguiçou na luz da manhã, verificando rapidamente as estatísticas de pele elétrica para ter certeza de que a coisa toda não era um sonho. Ele teve muitos semelhantes, sua mente era cruel assim.

Ele se levantou, fazendo uma careta com a súbita dor aguda em sua pélvis, antes de verificar a hora, para descobrir que eram 6 da manhã. Rastejando para ficar de pé, ele sorriu. Seus quadris doíam, mas ele se perguntou se a novidade de acordar sem novos cortes e dores agudas iria desaparecer.

Assim que começou a cozinhar, permitiu que sua mente analítica voltasse ao trabalho.

Com uma habilidade como a dele, ele tinha que manter isso em segredo... pelo menos por enquanto. Era facilmente a peculiaridade mais poderosa que ele conseguia pensar, e se fosse tornado público... não dava para pensar.

Mas isso não o impediria de ir para a UA, é claro. Ele virou as panquecas distraidamente antes de empilhá-las e pegar a calda dourada. Ele geralmente comia de forma mais saudável, mas isso era uma celebração... ele não tinha ninguém em quem confiasse o suficiente para compartilhar a notícia, mas planejava comer tanta comida açucarada que logo esqueceria isso.

Ele continuou definindo seus planos enquanto trazia seu prato para a mesa e comia.

Ele só tinha que encontrar algumas boas peculiaridades e usar a fusão para se tornar uma peculiaridade única e relativamente poderosa que poderia permitir que ele se saísse bem de qualquer maneira.

Ele se lavou, assistiu ao noticiário enquanto um novo lote de analgésicos fazia efeito, então, quando seu estômago se acalmou, saiu em sua corrida matinal, sorrindo.

———

Com um objetivo muito mais satisfatório, a vida voltou aos olhos de Izuku nas próximas semanas.

Ele era mais enérgico e falante. Seus instrutores de combate ficaram impressionados com sua nova energia e foco, pois ele rapidamente chegou ao topo da classe de iniciantes e, ao longo dos meses, também nas classes mais avançadas.

Ele também ficou mais entusiasmado no trabalho. A vida lhe ensinou muitas coisas, mas o valor de uma mania era uma delas, e cada pessoa que entrava nas salas de atendimento para pagar por ele, não pagava apenas com dinheiro, mas com seu traço mais valioso e importante - pelo menos em esta sociedade.

Seus amigos do clube estavam confusos com quantos clientes ele pegava, ele tinha um quase todas as noites.

Eles só podiam chegar à conclusão de que ele estava desesperado por dinheiro por algum motivo ou que ele gostava... Era um pensamento um pouco preocupante de qualquer maneira, mas o próprio cara parecia tão feliz, eles mais ou menos deixaram para lá.

Izuku não poderia se importar menos. Ele estava cauteloso sobre estar bêbado com seu novo poder, mas não conseguia ver em que situação armazenar peculiaridades copiadas era uma má ideia, então ele reuniu tudo o que pôde.

———

A combinação perfeita de peculiaridades para a UA foi apresentada a Izuku nem meio ano antes de ele fazer o exame de admissão. Embora tivesse dormido com muitos clientes, com certeza era seletivo com as peculiaridades que copiava. Escolhendo apenas peculiaridades úteis para manter, evitando a desordem.

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora