Culpa

288 47 11
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (whimsical_girl_357). Se virem qualquer erro ortográfico ou na tradução peço que me avisem. Aproveitem.
31/153

-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-

Todoroki, Shinsou e o resto do 1A logo descobriram porque Izuku estava apavorado.

A luta foi horrível.

Bakugou parecia quase selvagem, ele não tinha nenhum controle ou o ar calculista de suas lutas anteriores. Ele disparou enormes explosões e cada ataque tinha sede de sangue desenfreada por trás dele.

(N/A:Se Izuku copiasse a peculiaridade de Shinsou, eles não seriam capazes de controlar um ao outro...mas não funciona com peculiaridades mutantes e aqui significa apenas que Izuku não pode ser queimado pelas explosões - o ar, a poeira e as rochas deslocadas pela explosão e o som ainda podem prejudicá-lo...)

Foi quase perturbador assistir, a multidão estava muito quieta.

Izuku parecia um pouco pior para o desgaste, mas fiel à forma, ele não havia usado sua própria peculiaridade (peculiaridades) nem uma vez. Era francamente inacreditável que ele tivesse se esquivado de todas as explosões que pareciam ficar misteriosamente mais fortes à medida que a luta avançava.

Já havia passado do estágio de dez movimentos, mas Bakugou enviou explosões em todas as direções, tornando quase impossível para Izuku se aproximar.

Então aconteceu.

A dupla estava em lados opostos do ringue ofegando pesadamente quando Bakugou levantou as duas mãos, seus olhos quase enlouquecidos.

"AGORA VOU VENCER VOCÊ DE UMA VEZ POR TODAS, IZUKU! VOCÊ MERECE ISSO POR PENSAR QUE PODE ME ENFRENTAR SEM PECULIARIDADE, SEU BASTARDO!" Ele rugiu.

O loiro ergueu as mãos e Shinsou e Todoroki viram os olhos de Izuku se arregalarem, embora sua expressão fosse ilegível.

A explosão foi incrivelmente poderosa, a fumaça ondulando e obscurecendo o anel, todo o edifício tremeu até suas fundações. A força realmente rachou as paredes do estádio.

A arena estava muito quieta. Muito quieto.

Demorou muito menos do que isso para levar seus oponentes anteriores às paredes do estádio ou à inconsciência.

A classe gritou apesar de si mesmos "IZUKU!"

Shinsou e Todoroki se abraçaram ... embora eles negassem mais tarde a todos que o mencionaram.

Aizawa agarrou a mesa, ombros rígidos. Mesmo Yamada ficou em silêncio enquanto a fumaça se dispersava.

Revelou duas figuras, uma de pé e outra agachada.

Tremendo, a figura agachada levantou-se.

Izuku parecia terrível. Sangue escorria de sua boca e cortes cobriam seu corpo, seu uniforme de ginástica estava em frangalhos. Havia muitos novos ferimentos e muito sangue para a maioria realmente ver a litania de velhas cicatrizes por baixo.

Seus olhos esmeralda lentamente encontraram os vermelhos quando a voz de Present Mic veio pelo alto-falante.

"AIZAWA IZUKU VENCE!"

"O QUE?!" O loiro deu um rugido gutural, olhos arregalados e ferozes, enquanto olhava para baixo para ver que estava fora dos limites.

"T-Te peguei Kaachan." Izuku murmurou fracamente antes de desmaiar.

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora