Quebrando o gelo

484 59 5
                                    

N/T: Bem-vindos novamente. Como já foi dito, a história não é minha e está sendo traduzida com a autorização da autora (). Se virem qualquer erro ortográfico ou na tradução peço que me avisem. Aproveitem.

---------------------------------------------------------------------

Izuku queria falar com o filho de Endeavour, Todoroki, mas ele não podia mudar o grupo de pessoas ao seu redor.

Ele finalmente escapou no almoço, desculpando-se para se juntar a Shinsou, que claramente não tinha se saído tão bem com amigos quanto ele, sentou-se sozinho em uma mesa para si mesmo, pensativo.

Izuku observou Todoroki em uma posição semelhante.

A cantina era uma sala enorme, de dois andares e grande o suficiente para acomodar 700 alunos por vez, com 7 mesas de dez, por fileira, e 10 fileiras, com o Hero Lunch Rush, à frente de uma vasta cozinha anexada.

O herói era um personagem misterioso, Izuku não tinha ideia de qual era sua peculiaridade. Ele usava um avental de cozinha branco e limpo e um chapéu de chef estendido para cobrir seu rosto, sozinho com um tubo azul que cobria sua boca e passava por cima do ombro pelas costas.

Ele parecia um cara alegre, e parecia saber exatamente como Izuku gostava de seu Katsudon, então ele subiu substancialmente no ranking de heróis favoritos de Izuku.

Ele e Shinsou se sentaram no canto da mesa mais próximo da saída, enquanto Todoroki escolheu uma mesa do outro lado do corredor, perto das mesas dos professores. O adolescente bicolor emitia uma aura tão intimidadora que nem um único aluno havia enfrentado a sua mesa. Izuku também tinha assustado os alunos, mas por... razões diferentes.

"Toshi?"

"Sim?" Shinsou ergueu os olhos de sua refeição.

"Você vê o cara com o cabelo vermelho e branco?" Perguntou o verdinho e Shinsou soube, só por aquele olhar caloroso naqueles olhos verdes vibrantes.

"Você quer trazê-lo." Suspirou o adolescente mais alto, não era realmente surpreendente; Afinal, Izuku tinha o dom de identificar crianças problemáticas.

Izuku corou por ser tão óbvio, mas assentiu. "Sim, eu posso dizer que há muita dor por trás de seus olhos... Ele precisa de amigos."

"Tudo bem... vá em frente."

Izuku assentiu novamente agradecido para Shinsou, e se levantou, claramente tentando ignorar todos os olhos nele ao redor do salão.

Shinsou respirou aliviado quando a sede de sangue que tinha sido direcionada a ele desde que Izuku se juntou à sua mesa finalmente diminuiu um pouco.

Valeu a pena, mas ele apreciou a pausa de qualquer maneira.

Izuku passou pelas mesas aleatórias, sacolas espalhadas pelo chão e multidões de adolescentes excessivamente enérgicos e positivos até o canto melancólico onde o homem bicolor estava sentado, olhando distraidamente para sua comida.

Ele parou desajeitadamente em frente a ele, roubou a si mesmo e falou. "Oi, Todoroki?"

"Sim?" Veio a resposta sem emoção, enquanto olhos heterocromáticos lentamente se levantavam para encontrar os dele.

"Eu queria saber se você gostaria de se juntar a mim e meu amigo em nossa mesa?" Ele perguntou, dando seu melhor sorriso de Izuku.

"Sim." ... e uma resposta igualmente monótona. Ele esperava que seu sorriso afetasse um pouco o adolescente, mas um sim era um sim. Izuku pensou que o cara precisaria de mais convencimento. Ele foi tão direto... foi meio revigorante.

The Emerald PrinceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora