Capítulo 34

2.9K 299 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Valentina

__ Você viveu sem mim uma vida inteira.__ falo tirando suas mãos do meu rosto. E ele caiu de joelhos diante de mim em total desespero.

__ Por favor, Valentina, por favor, não vai embora, não me deixa. Me perdoa por favor. __ minha visão está completamente embaçada e meu rosto banhado em lágrimas, me esforço para encara-lo, busco dentro de mim o perdão, mas depois de tudo que aconteceu tudo que eu consigo sentir por ele é mágoa, e isso me machuca profundamente, porque eu o amo, mas no momento não consigo perdoa-lo. __O que eu posso fazer pra você me perdoar?

__ Uma máquina do tempo, quem sabe voltando no tempo sua atitude seria diferente?__ falo em tom de ironia, virando o rosto de lado, ele continua ajoelhado __ Levanta daí Max, nada que você fale ou faça vai me fazer mudar de ideia. Eu preciso desse  tempo... Você precisa, precisamos disso. Tudo que começa errado termina errado, fomos precipitados... Não seguimos o roteiro e passamos por cima de tudo.__ falo mais pra me do que pra ele.

__ Não foi errado. __ fala se levantando. __ Eu me apaixonei por você e me entreguei de corpo e alma como nunca tinha feito antes com ninguém... Eu nem se quer pensava em me envolver com ninguém. __ fala secando as lágrimas.

__ Se for nosso destino ficar juntos, o tempo vai fazer com quê isso aconteça. __ falo com uma dor tão profunda e o sentimento de que nunca mais vamos ficar juntos, nunca mais vamos conseguir concertar um relacionamento que começou todo errado.

__  Você está terminando comigo?__ questiona incrédulo se afastando e se apoiando na parede. __  Eu sei que mereço seu desprezo, por ter sido um imbecil, não posso mudar nada do que foi dito e também não posso te obrigar a ficar. __ sua voz falha ele respira fundo e volta a falar novamente. __ Eu só quero que você saiba que eu te amo e vou te esperar pelo tempo que for preciso. __ ele fala num fio de voz e mais lágrimas voltam a rolar em seu rosto e no meu.

__ Eu também te amo. __ confesso pela primeira vez com lágrimas nos olhos. __ Mas as vezes só o amor não é suficiente para manter um relacionamento, atitudes também contam e as suas me magoaram profundamente. __nos encaramos por alguns segundos sem palavras apenas lágrimas silenciosas, ele vira as costas e sai do closet. Abraço meu corpo encostada na parede e choro inconsolável.

Dói, dói tanto, uma dor física e palpável, uma sensação horrível como um buraco se abrindo no peito.
Ainda chorando começo a pegar minhas roupas novamente e ouço a porta se abrir e Max aparece, mas não entra permanece na porta.

__ Você não precisa ir agora. __ fala com tom de preocupação. __ Você acabou de chegar do hospital tem que repousar, pode ficar aqui até melhorar, e não se preocupe eu que vou sair. Se quiser pode chamar Alícia pra ficar com você. __ fala e sai sem esperar a resposta.

Duas semana depois...

Duas semanas se passaram desde que sair do hospital, Alícia veio ficar comigo... Sim eu acabei ficando, pois realmente era o melhor eu precisava de repouso. Max não entrou em contato comigo depois da nossa conversa, lembro de suas últimas palavras quando ele foi embora de sua própria casa...

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora