Capítulo 23

12.2K 885 332
                                    

Olá pessoal tô deixando esse capítulo pra acalmar os corações de vocês, algumas pessoas acham que eu desistir, eu não desistir só estou me organizando pra conseguir atualizar todos os dias.

As atualizações diárias retornam no próximo mês, setembro.

Boa leitura 😘😘


Valentina

O que posso falar dos últimos dias desde que eu fui morar com Max, é que estão sendo maravilhosos. Me sinto como uma princesa quando finalmente encontra o príncipe encantado e vivem felizes para sempre. Parece bobo, eu sei, mas é exatamente assim que eu me sinto. Ele não é perfeito, afinal ninguém é, mas ele tenta. Quando vou visitar tio Zac, no hospital sempre volto abatida, porque ele está na fase da perda dos cabelos e emagreceu bastante, ele me abraça tão forte me falando palavras positivas, esse gesto me traz tanta paz e conforto, que tudo que eu consigo pensar é que encontrei o amor da minha vida, e que eu quero ficar com esse homem para sempre, eu não me vejo mais sem ele.

__ Tá gostando da vida de casada? __ Alícia pergunta me tirando dos meus pensamentos. Estamos almoçando no restaurante onde costumávamos almoçar antes.

__ Não somos casados, só moramos sob o mesmo teto. __ ela rir enquanto eu passo o garfo de um lado ao outro do prato, estou sem apetite ultimamente. __ E sim, estou amando.

__ Dá no mesmo. __ ela para de sorrir ficando séria de repente.

__ O que foi?

__ Eu fico me perguntando se um dia vou viver um romance bonito assim como o seu. __ me surpreendo com o que ela fala, pois Alícia sempre foi desapegada em seus relacionamentos. Não imaginei que ela quisesse viver um romance.

__ Bonito? Você acha?__ questiono.

__ Sim, é lindo vê o que você fez com Maxwell.

__ O que eu fiz? Não estou entendendo.

__ Valentina minha filha, você simplesmente pegou um homem que nunca tinha se apaixonado ou namorado antes, e fez ele cair de quatro igual um cachorrinho por você. __ explica com empolgação.

__ Não é bem assim. __ falo incerta.

__ É sim, essas palavras não são minhas, são de quem o conhece desde a infância. Ryan disse isso. Ele era cheio de regras absurdas, quebrou todas com você em pouquíssimo tempo.

__ Ele já me falou um pouco sobre essas regras. __ informo.

__ Ryan disse que ele as seguia como uma religião. __ fala terminando de comer sua comida enquanto a minha ainda está todo no prato. __ Porque não está comendo?

__ Estou sem fome. __ respondo afastando o prato. __ E você e Ryan como estão?

__ Estamos na mesma, não sei mais se quero ficar com ele. __ fala desviando o olhar do meu.

__ Porque? Vocês se dão super bem juntos. __ ela suspira abaixando a cabeça. __ Pode falar comigo. O que está acontecendo com vocês? Quer sair daqui...

__ Não precisa... __ me interrompe. __ É que aconteceu uma coisa na semana passada e eu não tô sabendo lidar com isso. __ respira fundo antes de continuar. __ Desde que meu pai foi pra o hospital, e que Ryan, ficou ao meu lado o tempo todo, mesmo eu falando que não precisava, acho que isso mexeu comigo de alguma forma, porém na semana passada quando ele me chamou para  o encontrar eu fui apresentada a uma loira muito linda, linda de um jeito que eu nunca vou chegar nem perto. __ ela bebe um gole do seu suco tomando fôlego pra continuar.

__ Você não precisa se comparar com outras mulheres, você é linda. Cada uma tem sua beleza. __ falo e fico em silêncio esperando ela prosseguir.

Desejo Incontrolávelحيث تعيش القصص. اكتشف الآن