Capítulo 25

10K 875 654
                                    

Olá pessoal, bom dia!

Eu ia atualizar ontem, mas o celular descarregou quando eu estava corrigindo o capítulo, até aí tudo bem coloquei pra carregar e deitei... E só levantei hoje 😂😂😂😂😂.

Agora vou voltar atualizar não todos dias, umas duas vezes na semana 😘😘.

Boa leitura!


Boa leitura!

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Maxwell

Não pode ser! Que merda! Isso não pode está acontecendo. Penso comigo mesmo andando de um lado para o outro no quarto, passando as mãos nos cabelos freneticamente.

Estou em completo desespero, não sei o que falar ou o que fazer com essa notícia, tudo que eu sei é que não quero ser pai, não agora. Tenho tantos planos, mas esses planos só envolvem nós dois. Depois de longos minutos de refletindo, descido falar com ela para resolvermos isso de uma vez.

Ao descer as escadas me deparo com uma cena que parte meu coração em mil pedaços e o pior é saber que é minha culpa ela está assim.

__ Não chora, meu amor. __ peço me ajoelhando em sua frente, ela está deitada no sofá chorando agarrada na almofada. __ Vai ficar tudo bem. __ enxugo suas lágrimas delicadamente com o as costas da minha mão.

__ Vai? __ pergunta virando o corpo de frente pra mim.

__ Vai sim...

__ Eu pensei que você estava bravo. __ fala chorosa. __ E que ia terminar comigo.

__ Eu estou bravo comigo mesmo por ter sido tão irresponsável com você. __ respondo sincero. __ Nunca, eu nunca terminaria com você por uma coisa tão simples de resolver. __ falo acariciando seu rosto.

__ Não é tão simples... Eu quero ser mãe, você sabe, já tivemos essa conversa, porém eu não queria agora. __ diz com preocupação.

__ Eu também não quero agora. __ falo rapidamente. __ Em futuro bem distante quem sabe, mas agora... __ falo dando de ombros e ela me encara confusa. __ Meu amor, eu pensei bem, e o melhor que a gente pode fazer é interromper a gravidez. __ explico segurando seu rosto entre as mãos.

__ O quê? __ pergunta se sentando no sofá. __ Você não está falando sério. Está?__ questiona negando com a cabeça com uma expressão incrédula no rosto.

__ É o melhor pra nós dois, eu não quero ser pai e você é tão nova, podemos pensar nisso no futuro bem distante, mas não agora. __ explico e ela levanta e dando passos para trás lentamente.

__ Essa não é uma conversa onde decidimos se vamos ou não ter filhos, Max! __ fala visivelmente irritada. __ Ele já está dentro de mim!

__ Mas está no início, nem é um bebê ainda, se você tirar agora não vai fazer diferença nenhuma. __ explico me aproximando seguro em suas mãos e ela as solta no mesmo instante.

Desejo IncontrolávelDove le storie prendono vita. Scoprilo ora