Capítulo 10 parte 1

23.1K 1.2K 215
                                    

Valentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valentina

Quente, duro, grande e pesado... Sabe quando seu cérebro acorda, mas seu corpo não reage e permace imóvel?

Eu estou acordada mas não consigo abrir os olhos nem me levantar, só sinto um peso em volta da minha sintura, e algo grande, quente e duro encostado no meu corpo.

Me esforço pra abrir os olhos, quando consigo, vejo que estou no quarto e tem alguém comigo, na minha cama. Meu Deus! Fecho os olhos novamente sem coragem de virar pra ver quem é. Recordo vagamente de ter saindo com... Será que é Dylan? Ah não, por favor não. Me levanto rapidamente pra olhar quem está ao meu lado, mas me jogo novamente no colchão pela forte pontada que sentir na cabeça. Viro para o lado lentamente com medo do que vou vê.

_ Max!? _ exclamo confusa, mais alto do que planejei pela surpresa. _ Ai, minha cabeça, porque dói tanto? _ masageio minha testa tentando aplacar a dor ele abre os olhos lentamente e me encara com um meio sorriso sem mostar os dentes. Porquê ele está na minha cama? Por Deus, o que aconteceu aqui?

 Porquê ele está na minha cama? Por Deus, o que aconteceu aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ É a ressaca, depois de um remédio e um bom descanso passa. _ responde tranquilo, como se fosse a coisa mais normal do mundo ele acordar na minha cama.

_ Porque você está na minha cama? O que aconteceu? E porquê parece que a noite de ontem foi apagada da minha mente? _ pergunto assustada e confusa.

_ Acho melhor te dar um remédio pra dor antes de começar explicar. _ levanta se espreguiçando, olho para os seus braços fortes cheios de músculos e veias, continuo com análise pelo peitoral e barriga sarada cheia de gominhos, paro no volume da cueca. Uau, ele acorda animado. Então era isso que tava duro encostado na minha bunda? É tão grande que dá pra ver o formato e as veias, misericórdia se ele me pegar me parte no meio. Pera, ela acordou na minha cama, e se ele me pegou? Me levanto rapidamente e corro para o banheiro e me tranco. _ Valentina! _ Max me chama batendo na porta, iguinoro as batidas e seu chamado, e abro o armário em busca de um espelho pequeno, tiro o hobe e a calcinha e me abaixo pra olhar com o espelho pra ver se tem alguma coisa diferente na minha parte íntima. Mas será que fica diferente? Com certeza não estaria igual depois da invasão daquela piroca monstra. _  Você está passando mal? Abre essa porta! _ Max está quase derrubando a porta de tanto bater.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora