Capítulo 38

2.6K 263 49
                                    

Valentina

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Valentina

Acordei duas vezes na noite pra olhar a Liz que dormia como um anjo. Quase amanhecendo o dia ela acordou pedindo pra fazer xixi, levei ela no banheiro e depois ela voltou a dormir.

Me levantei às oito horas da manhã, sentindo um pouco de sono ainda, fui dormir muito tarde e ainda acordei no meio da noite, mas mesmo assim levanto pra preparar o café da manhã. Começo fazer um café bem reforçado pra quando Liz acordar, frito bacon e ovos, pra fazer sanduíches, preparo um suco de laranja panquecas e salada de frutas. Enquanto estou  arrumando as coisas no balcão ouço a porta do quarto abrir e uma cabecinha de cabelos castanhos claros aparece.

__ Bom dia Liz. __ a saúdo sorridente.

__ Bom dia__ ela responde acanhada, saindo do quarto de masinho. Me aproximo pego ela no colo deixo um um beijo na sua bochecha e ajeito sentada na banqueta do balcão. __ Você é rica Tintina? __ pergunta curiosa.

__ Não, não sou rica não Liz, mas bem que eu queira. __ respondo achando graça da sua pergunta.

__ Você tem válias comidas deliciosas, e sua casa é bonita. __ fala olhando em volta. Em pensar que há alguns dias eu estava chamando meu apartamento de barraco, só porque estava em uma cobertura de luxo, mas Liz que não tem condições financeiras acha lindo e acha que sou rica.

__ Eu trabalhei muito pra comprar esse apartamento, e ele bem simples se comparar com outros. __ explico mesmo sabendo que ela não entende. __  O que você vai querer? __ pergunto apontando os alimentos.

__ Quelo sanduite, suco e flutas. __ coloco o que ela pediu em um prato e ela começa comer saboreando cada alimento, é tão satisfatório vê-la comer, ela come com vontade, tomamos café juntas em silêncio, quando termino Liz ainda está comendo, ela pediu pra experimentar as panquecas dizendo que nunca tinha comido, ela experimentou e gostou.

Depois do café perguntei se ela queria assistir algun desenho ela falou que sim, escolhi o filme encanto da Disney que eu achei simplesmente maravilhoso. Assitir junto com ela, que parecia vidrada na TV nem piscava,  enquanto ela assistia aproveitei pra escolher algumas roupas pra ela na internet, em uma loja que você compra pelo site e pede pra entregarem em casa ou você retira na loja, e é lógico que eu pedir pra entregar, e chega no mesmo dia super rápido, comprei também alguns sapatos e acessórios de cabelo, antes de finalizar o pedido voltei na parte infantil pra ver se tinha mais alguma coisa pra comprar e vi vários brinquedos, comprei bloquinhos coloridos de montar, não àqueles quadrados, esses tem vários formatos e depois de montados formam uma casa com jardim, comprei também uma Minie de pelúcia rosa a coisa mais linda, eu amava a Minie quando era criança, espero que ela goste.

Deixo ela assistindo e vou lavar a louça do café da manhã,  faço uma nota mental de ligar pra tia Kate, vou pedir a ela pra vir aqui, é melhor conversar pessoalmente.

Arrumo a casa e por incrível que pareça nem da pra notar que tem uma criança em casa, ela continua quietinha assistindo desenho.

Com a casa já arrumada, começo prepar o almoço vou fazer arroz purê de batata e iscas de carne, e uma salada de couve refogado pra acompanhar. Ligo pra tia Kate e peço pra ela vir aqui depois do almoço que preciso falar urgentemente.

Desejo IncontrolávelWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu