Capítulo 2

23.5K 1.1K 494
                                    

Maxwell Beaumont

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell Beaumont

Cancun

Cidade do México muito conhecida por suas praias, seus resorts maravilhosos e sua vida noturna agitada, isso sem falar da mulheres. Muchas mujeres hermosas.

Nesse paraíso que eu estava quando recebir a ligação do meu pai dizendo que eu tinha que voltar pra Nova Iorque, e assumir minhas responsabilidades. Ele exigiu  pra dizer a verdade.

Eu tinha vinte cinco anos quando comecei trabalhar com o meu pai embora já fazia alguns trabalhos como fotógrafo. Fotografaia sempre foi minha paixão, desde a adolescência, meus pais sempre me apoiaram, porém deixando claro que um dia eu assumiria a empresa que vem sendo passado de geração pra geração desde os meus bisavós.

Voltando ao assunto, trabalhei junto com o meu pai por um tempo e aos vinte nove anos recebi uma proposta para viajar pelo mundo fotografando paisagens naturais. Foi uma experiência incrível. Tive minhas fotografias em várias exposições de artes e era convidado para fotografar em alguns eventos também. E é claro que nesse meio tempo me divertir muito com muitas mulheres, duas três em cada noite.

Agora vou contar alguns fatos importantes sobre mim.

Primeiro: eu não namoro. Nunca namorei, não gosto de mulher grudenta pegando no pé.

Segundo: não gosto de repetir a foda com a mesma mulher. Já repetir no passado, fiquei três vezes com a mesma mulher e ela queria exclusividade, falava aos quatro ventos que era minha namorada. Tive que por um fim no sonho de princesa dela.

Terceiro: gosto de mulheres maduras que curtem sexo casual. A idade mínima é de uns vinte sete anos, meninas novinhas são muito iludidas se apaixonam no primeiro orgasmo. Falo no primeiro porque posso proporcionar vários em uma noite.

Quarto: Não curto beijos. É claro que já beijei e beijo muito bem por sinal, mas o beijo é um contato muito carinhoso, eu gosto de sexo bruto sem carinhos ou xamegos. Não me achem um ogro, tô muito longe disso eu sei da muito prazer as mulheres e não preciso beija-las pra isso.

Quinto: Não durmo com nenhuma mulher. E nem preciso explicar o porquê os fatos acima já falam muito. Eu simplesmente vou ao motel com a sortuda da noite e depois de uma boa dose de diversão me despeço e cada um vai pro seu lado. Mas é óbvio que eu deixo tudo claro para elas, antes, que eu sou tô afim de foder e não tenho nada a mais pra oferecer. Não iludo nenhuma.

Gosto de não está preso a ninguém, é uma liberdade que não tem preço. Pretendo continuar assim, não quero casar, não quero filhos. Sou muito bem resolvido quanto a isso. Minha mãe vivi pegando no pé que vai morrer sem ser avó. Mães. São todas iguais só mudam de endereço.
★★★ ★★★ ★★★ ★★★ ★★★ ★★★

Chego em solo novaiorquino sexta-feira a noite, pego minhas malas e sigo para saída onde ficam os táxis, meus pais não sabem que estou chegando hoje, vou fazer uma surpresa. Durante a ligação com meu pai falei que tinha muitas coisas pra resolver e só conseguiria chegar no domingo.

Desejo IncontrolávelWhere stories live. Discover now