Capítulo 9

23.7K 1.2K 575
                                    

Max

_ Você o quê? _ Ryan queationa incrédulo, quando eu falo que vou passar uns dias na casa da minha assistente. _ Cara você ficou louco? Como assim? Me explica isso direito.

_ É uma longa história. _ falo tomando um gole de whisky e olhando em volta pra ver se acho Valentina no meio da multidão de pessoas. Estamos na boate do meu amigo.  Mas não, não estamos juntos ela veio com um moleque da empresa que tinha marcado pra sair com ela hoje, eu vim, porque não confio nele e quero ficar de olho, mas já os perdi de vista. Droga! Ela não pode ficar com aquele idiota. _ Tudo começou quando eu fiquei sabendo que ela tinha sido agredida por outra funcionária da empresa... _ começo explicando pra ele tudo que aconteceu com ela na empresa, sobre a as ameaças de Cibelli, falo que ela teve um passado sofrido mas sem entrar em detalhes. _ É por isso que eu não quero deixa-la sozinha, eu quero, protegê-la...

_ Isso não vai dar certo. _  me interrompe. _ Se você se envolver com ela durante esses dias, vai acabar virando um casamento, por você está morando na casa dela, e isso é tudo que você não quer e nunca quis.

_ Não viaja, Ryan, eu não vou me envolver, ela tem dezenove anos. _ falo rapidamente. _   Só rolou um beijo ontem, mas foi muito rápido.

_ Rolou o quê? _ pergunta surpreso. _ Desde de quando você beija?

_ Eu não beijo, foi uma reação totalmente espontânea, ela passou por mim com um perfume tão cheiroso, eu fui dominado pela fragrância e quando dei por mim a minha boca já estava na dela. _ Ryan olha pra pra mim com cara de que não está acreditando em uma só palavra. _ Tá bom vai, eu quis beijar ela desde que a vi pela primeira vez, ela é tão linda, meu pau fica duro só de olhar pra aquela carinha inocente...

_  Sai dessa, não vale a pena você vai se ferrar, essas meninas novinhas são problema se apaixonam fácil. _ me aconselha.

_ Sabe quando você olha para o problema e pensa: imagina sem roupa? _ ele ri assentindo.

_ Mas existem várias mulheres lindas por aí, e o mais importante, maduras o suficiente pra encarar um sexo casual. _  Ryan é um pouco parecido comigo em alguns aspectos, ele não curte relacionamento sério. _ Repito não vale a pena, vocês trabalham juntos, sua vida vai virar uma bagunça. _ pego meu celular  entro no Instagram dela e lhe mostro uma foto, ele pega o celular da minha mão pra olhar melhor. _ Caralho, puta que pariu, pensando bem uma bagunçinha de vez em quando faz bem pro coração. Meu Deus do céu o que é isso? _ assovia olhando as fotos dela de biquíni. Tomo o celular de suas mãos.

_ Palhaço.

_ Tenho sido um amigo muito mal, você chegou segunda hoje já é sexta, e eu não fui te visitar na empresa, mas semana que vem eu passo lá pra te dar meu apoio, nessa nova etapa da sua vida. E a festinha de amanhã tô dentro. _ fala com sinceridade, como se suas intenções realmente fossem essas.

_ Como você é falso. _ falo dando um soco em seu ombro. _ Vou poupar seu tempo, se é pra ver Valentina, não precisa ir na empresa ou na festa, ela está aqui.

_ Onde? _ olha para os lados. _ Chama ela e me apresenta, sua mais nova "amiga", já que somos melhores amigos nada mais justo que ela ser minha amiga também.

_ Ela veio acompanhada de um idiota que trabalha lá na empresa. _ falo inconformado. _ Eu não acredito nisso, a gente se beijou ontem e hoje está com outro.

_ Já está com ciúmes? Então o caso é mais sério do que eu eu imaginei.

_ Eu não estou com ciúmes, não sinto essas coisas. Só não entra na minha cabeça ela ficando com ele.

_ Porque não?

_ Não combina cara, eles não estão no mesmo nível. _ falo, Ryan rir.

_ E você está no mesmo nível? Você combina? _ questiona com deboche.

Desejo IncontrolávelUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum