Capítulo 11

21.9K 1.3K 410
                                    

Max

_ porquê você não namora Valentina? _ minha mãe pergunta enquanto estamos reunidos na mesa fazendo um lanche da tarde. _ Você é tão linda, deve tem uma fila enorme de homens querendo namorar com você. _ olho pra ela atento a sua resposta.

_ Não apareceu a pessoa certa ainda. _ responde acanhada. Sua resposta não me surpreende, é claro que uma menina como ela pensa em namorar, casar e ter filhos. Totalmente diferente de mim.

_ Você tá certa, tem que esperar mesmo, é tão difícil achar homens nos dias de hoje que queira algo sério. Não é Max? _ meu pai fala  me provocando.

_ Mas as pessoas mudam. _ minha mãe me defende sempre esperançosa.

_ Tem uma pessoa que eu gostaria de te apresentar, Valentina. _ meu pai fala e eu paro o garfo com o pedaço de bolo na metade do caminho. _ Vamos organizar um jantar antes da viagem amor? _ pergunta para minha mãe. Minha garganta se fecha, se eu pudesse nomear isso que estou sentindo seria... Raiva? Mas porque eu sentiria raiva do meu pai por querer arrumar um namorado pra ela? Talvez porque você tá querendo transar com ela seu burro. E porquê a gente já se beijou três vezes e eu tô me sentindo um louco, possessivo, querendo matar todos os homens que queiram se aproximar dela.

_ Você ao menos perguntou se ela quer? _ minha mãe, questiona. Olhamos os três para ela esperando uma resposta, sinto uma grande expectativa para um não.

_ Pode ser. _ não, droga! Você não tem que conhecer ninguém! Olho pra ela desejando que ela pudesse ouvir meus pensamentos.

_ Você não vai se arrepender, ele é um ótimo rapaz, focado no trabalho, não curte ir pra baladas, acho que vocês tem muitas coisas em comum. _ explica, e eu começo a buscar na minha mente os homens solteiros que conhecíamos e tive que descartar todos imediatamente.

Jhon é um idiota mulherengo, Gregory é feio e baixinho demais pra ela, David é burro, Kent trepa com qualquer coisa que apreça na sua frente.

_ Ah, Noah é maravilhoso. _ minha mãe fala com satisfação. _ Você vai adorar tê-lo ao menos como amigo. _ não! Ela não pode ter outros amigos temos um contrato de exclusividade. Minha mãe pega o celular e mostra uma foto dele pra ela.

_ Nossa, ele é muito bonito. _ sinto a raiva aumentar por ela ter achado ele bonito.

_ Sim, ele é. _ minha mãe afirma sorrindo. _ A irmã mais velha dele era louca por Max, hoje ela está casada e com uma filhinha linda. Você lembra filho?

_ Lembro sim. _ respondo com desânimo passando o garfo de um lado para o outro no prato.

_ Ele está no hank entre um dos melhores e mais novos CEO's de Nova Iorque, comanda a matriz da rede de hotéis de luxo da família, com filiais espalhadas em cinco países. E tudo isso aos vinte e seis anos._ reviro os olhos pra tanta gabação do meu pai. Tinha me esquecido de Noah Rock, aquele almofadinha idiota. Tenho que começar a pesquisar qual a melhor forma de matar alguém sem deixar vestígios. Meus instintos assassinos foram ativados com susseço.

_ Valentina deve está muito preocupada com  o poder aquisitivo dele, pra tanta informação desnecessária. _ falo para o meu pai e Valentina me olha nítidamente constrangida.

_ Não foi isso que eu falei. _ se justifica olhando pra ela.

_ Mas foi o que pareceu. _ replico.

_ Eu sou estou falando o quanto ele é focado no trabalho, no nosso meio é difícil encontrar um homem como ele. Além de ser sério respeitador, não fica por aí com várias mulheres, já teve relacionamentos duradouros. Ou seja um homem certo pra namorar e casar. _ sinto um nó no estômago e a garganta trava de uma forma que o suco desce com dificuldade.

Desejo IncontrolávelWhere stories live. Discover now