Capítulo 37

2.6K 245 53
                                    

Olá pessoal não esqueçam de votar e comentar.  A opinião de vcs é muito importante 😘😘

Valentina

**************Um dia antes************

__ Eu consegui te tirar de casa, mas essa roupa de mendiga... Não tinha coisa melhor não? __ Alícia fala me analisando enquanto eu entro no carro.

__ Qual o problema com a minha roupa? __ respondo me alto analisando, uma blusa preta lisa e uma bermuda que era uma calça e eu cortei... É, não tô arrumada, mas quem vai arrumada ao salão? Eu pelo menos não vou.

__ Não tem nada com a sua roupa mas, senta na esquina com as mãos estendidas pra ver uma coisa. __ sugere com deboche.

__ Hahaha, engraçadinha.

__ Mesmo você estando um trapo tô feliz por está aqui. __ o jeito que ela fica feliz por mim é diferente. __ Pelo menos não está trancada naquele apartamento. Já pensou no que vai fazer nesse cabelão que a tempos não vê uma tesoura?

__ Tenho vontade da fazer umas mechas, não tão claras, tipo um morena iluminada, e um corte na altura dos seios. __ falo olhando no espelho do carro colocado meu cabelo na altura desejada.

__ Olha só, vai ser uma mudança e tanto. __ diz entusiasmada. __ Eu vou cortar na altura dos ombros cansei do longo.

Quando chegamos logo somos atendidas pois Alícia tinha feito agendamento, como ela é só corte, hidratação e escova, foi bem mais rápido, já o meu tive que descolorir demorou tanto que já estava querendo desisti, mas o resultado super valeu apena. O da Alícia também ficou maravilhoso.

Tiro a foto no espelho enorme do salão e vejo que Alícia tinha razão, minha roupa não está nada combinado com o cabelo novo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tiro a foto no espelho enorme do salão e vejo que Alícia tinha razão, minha roupa não está nada combinado com o cabelo novo.  Tô me achando tão linda, como nunca mais tinha me achado, fico mais uns minutinhos me admirando no espelho, até ser interrompida por Alícia.

__ Eu sei que você é extremamente linda, mas não tenho o dia todo e o dia já se foi na verdade já está escurecendo.

__ Nossa tenho que passar no mercado e comprar algumas coisas que estão faltando. __ bato a mão na testa lembrando da pilha de roupas em cima da cama. __ Alícia do céu tenho as roupas pra dobrar.

__ Então vamos, eu tenho também pra lavar inclusive, daqui a pouco dona Kate me expulsar de casa por acumular as coisas sem fazer. __ saímos do salão tô me sentindo tão bem e mais leve.

__ Você nunca mais me falou nada sobre o Ryan. __ sondo sorrateiramente enquanto ela dirige.

__ Ah... Estamos... Estamos na mesma, nos falamos normalmente. __ responde incerta e continua. __ Quando você desapareceu ele ficou ao meu lado me dando forças, me confortou quando você estava internada, mas agora acho que ficou mas na amizade, sabe, nunca mais ficamos ou tocamos no assunto se vamos continuar ou não.

Desejo IncontrolávelWhere stories live. Discover now