Capítulo 39

2.8K 308 85
                                    

Maxwell

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Maxwell

__ Filho, o que você tem? Mal tocou na comida. __ minha mãe fala chamando minha atenção.

__ Encontrei Valentina ontem. __ respondo bebendo um pequeno gole de suco, a ansiedade pra encontrar com ela e a Liz é tanta que perdi a fome.

__ Nossa, e como foi? __ minha mãe pergunta curiosa.

__ Foi melhor que os encontros anteriores... Pelo menos conversamos sem discutir. __ respondo esperançoso.

__ Eu te falei que era só dá um tempo pra ela. __ meu pai responde sorrindo.

__ Ela não estava sozinha. __ falo e eles me encaram confusos. __ Não, não é nada disso, ela está cuidando de uma garotinha. __ um sorriso espontâneo surge em meu rosto.

__ Como assim? __ os dois perguntam em uníssono.

__ A cena dela abaixada falando com a menininha e depois pegando ela no colo, não sai da minha cabeça. __ divago em pensamento e sorrio novamente. __ Foi a coisa mais linda que eu já vi, ela parecia uma mãe cuidando da filha, e por um momento eu quis que aquela garotinha fosse nossa filha. __ confesso sentindo um sentimento estranho por dentro.

__ Explica isso direito que eu não estou entendendo nada. __ meu pai fala confuso coçando a cabeça.

__ Ela encontrou a garotinha perdida, Ana Liz o nome dela. Ela tem uma história muito parecida com a da Valentina, quando ela me contou eu sentir um dor tão grande por ela. __ conto toda a história meus ficam perplexos. Mas quem não ficaria?

__ Meu Deus que horror. __ minha mãe fala com a mão no peito.

__ Quantos anos ela tem? __ meu pai pergunta.

__ Quatro anos.

__ Isso é de uma monstruosidade que... Olha, meu sangue ferve de tanto ódio com essas coisas. __ minha mãe fala irada.

__ Sim, mas conseguiram chegar a tempo e o desgraçado está preso. __ informo, me levantando e olhando a hora no relógio. __ Eu tenho que ir, marquei com Valentina pra ir encontrar com ela, quero conhecer a menina, pai, me devolve as chaves, eu não estou bêbado e não vou beber. __ falo sério ele sobe as escadas e volta com a chave de um dos carros.

__ Vê que não faz besteira, juízo. __ adverte me entregando a chave.

************************

Meia hora depois eu finalmente chego em frente ao apartamento dela, desço do carro suando frio, ansioso e nervoso, tudo piora quando paro em frente a porta, respiro fundo ajeito o cabelo e toco por fim a campainha.

Rapidamente a porta se abre e sou recebido pela mulher mais linda do universo, já linda com esse cabelo ela conseguiu transcender o nível da beleza. É tão bom poder estar aqui frente a frente com ela, eu a amo demais, como nunca pensei ser possível amar alguém.

Desejo Incontrolávelحيث تعيش القصص. اكتشف الآن