Capítulo 42

4.7K 300 160
                                    

Maxwell

Não tem sensação melhor do que acordar ao lado da pessoa amada. Não me lembro a última vez que tinha dormido tão bem, na verdade desde que Valentina foi sequestrada minha vida tinha saído do eixo, e consequentemente se tornado um inferno, não dormia não me alimentava direito, nem sei como conseguir sobreviver tanto tempo sem ela. Reflito enquanto dirijo apressado para casa.

Ao chegar subo as escadas rapidamente, vou direto para o meu quarto, tomo um banho e troco de roupa, tenho apenas vinte minutos. Passo na cozinha encontro meu pai e minha mãe sentados à mesa.

__ Bom dia pai, bom dia mãe. __ falo pegando um copo de suco e virando na boca, eles respondem me encarando surpresos. __ Queria muito falar com vocês mas estou atrasado.

__ Você passou a noite fora e não chegou bêbado? __ minha mãe questiona incrédula e surpresa, com razão há semanas que eu não ficava sóbrio, eu usava a bebida como refúgio pra não pensar e tentar esquecer, mas o efeito era contrário, quanto mais eu bebia mais eu lembrava, eu estava vivendo uma vida de cão.

__ Eu passei a noite com a minha futura esposa. __ respondo sem conseguir conter o sorriso que se forma em meus lábios.

__ Você se acertou com a Valentina? __ meu pai pergunta enquanto come um pedaço de bolo.

__ Sim, vamos nos casar essa semana e adotar a Liz. __ pego uma maçã e saio os deixando boquiabertos. Viro de frente pra eles andando de costas e falo. __ Ah, preparem um jantar que elas vem aqui hoje a noite. __ mordo a maçã e saio apressado, antes de entrar no carro ouço minha mãe gritando e correndo atrás de mim.

__ Max, volta aqui menino! você não pode contar uma notícia dessa e sai assim. __ minha mãe fala eufórica.

__ Quando eu chegar mãe. __ entro no carro deixando ela desapontada para trás.
Chego na empresa em cima da hora, sorriso largo, entro no elevador, quando ele abre no andar da cobertura, saio saltitante cantando a música All I do Is Dream Of You, do filme Cantando Na Chuva. __ Bom dia queridos funcionários. __ eles fazem menção de levantar achando que eu daria uma bronca, mas ao me verem cantarolando de bom humor, sentam em seus lugares tranquilamente me encarando como se eu fosse um ET.

Entro em minha sala e começo a me preparar para primeira reunião do dia que ocorrerá dentro de cinco minutos. A primeira reunião é com a equipe de criação e mídia, vamos acertar os últimos detalhes de uma campanha para uma empresa de jóias, (isso me fez lembrar que preciso comprar as alianças), vão lançar uma nova linha, e já gravamos dois comercias, e fizemos fotos com algumas modelos usando as jóias, e colocamos frases marcantes para chamar atenção dos consumidores. Ficou bom mas ainda sinto falta de algo, Valentina faz tanta falta nessas horas, ela é tem uma criatividade  impressionante para essas frases de impacto.

A segunda reunião é com os representantes da joalheria, eles vão assistir e ver se aprovam o slogan, essa é a parte mais difícil, porque as vezes está perfeito mas o cliente não gostou de algum detalhe ou outro e temos que refazer tudo.

As duas reuniões tomaram quase toda manhã, mas conseguimos entrar em acordo com o cliente, e só vamos mudar umas parte do slogan da campanha. Antes de irem embora um dos representantes teve a audácia de me falar da Valentina. " Sentir falta daquela moça linda que sempre nos acompanhava nas reuniões, ela deixava qualquer reunião chata mais agradável. É uma  pena que não tenha vindo hoje." Tive respirar fundo para não insulta-lo, apenas dei um sorriso forçado e balancei a cabeça concordando e respondi  de forma civilizada. " Minha futura esposa está muito ocupada com os preparativos do NOSSO casamento." 
O homem ficou pálido e sem graça diante de mim e saiu sem falar mais nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora