Capítulo 6

22.4K 1.1K 242
                                    

Maxwell Beaumont

_ Bom dia, senhor Beaumont. _ Valentina entra na sala com o tablet em mãos. _ Vim te passar a agenda do dia.

_ Ok, mas nada de senhor, mocinha, eu sei que você é novinha, mas não precisa fazer com que eu me sinta mais velho do eu sou. Pode me chamar de Max. _ ela sorri sem jeito e assente.

_ Certo, Max. _ fala se sentando na cadeira em frente a minha mesa. Ela está usando um vestido preto colado ao corpo desenhado suas belas curvas.

Eu prometi a mim mesmo nunca mais ter pensamentos eróticos, com ela desde que descobri que a mesma tem dezenove aninhos. Mas olha esse corpo.

Vai ser gostosa assim lá na minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vai ser gostosa assim lá na minha cama. Olha essa boca, é tão bem desenhada, que eu só consigo imaginar ela em volta do pau.

Preciso parar com esses pensamentos indecorosos, olha pra ela é um anjinho doce e inocente, nem sente atração por mim. E isso me intriga e até me irrita, o fato dela não demonstrar nenhuma reação a mim. Quando eu vou na balada várias meninas novinhas dão mole pra mim eu as dispenso, claro. Porém, Valentina é diferente, ou ela tem namorado ou... Será que ela é lésbica? Não, não é possível. Ou é?

_ Você ouviu o que eu disse? _ pergunta me despertando dos meus pensamentos.

_ Sim, você disse que ia passar a agenda do dia. _ afirmo.

_ Sim, eu disse isso há dez minutos, mas não sei se você ouviu o que falei a seguir. Parecia que estava com a mente longe. _ diz me olhando com a testa franzida.

_ Minha mente estava mais perto do que você, imagina. _ me levanto passando a mão nos cabelos, preciso organizar meus pensamentos, vou até a cafeteira no canto da sala, pego um copo volto a mim sentar bebendo um gole. _ Pode repetir por favor?

_ Claro, hoje às onze horas tem reunião com um cliente, ele vem pra vê a campanha da nova linha de cosméticos se ele aprovar ótimo, se não aprovar temos que fazer outra ou algumas alterações de acordo com o que ele pedir. Às quatorze horas da tarde temos que ir ver um galpão seu pai quer comprar o espaço pra montar um estúdio para fotos e filmagens. O daqui ta ficando pequeno. _ informa prestativa.

_ Verdade ele comentou sobre isso. _ falo me recordando de uma conversa que tivemos sobre um novo estúdio. _ Agora mudando de assunto. Como anda os preparativos para festa de sábado?

_ Está tudo certo, já mandei os convites por e-mail para todos os funcionários. _ como ela consegue ser tão eficiente? Eu pedi na segunda hoje é quarta e até convite para os funcionários ela já enviou, e isso sem contar que o dia ontem foi correria total com uma campanha publicitária pra finalizar.

_ Você é incrível, Valentina. _ falo com verdadeira admiração profissional. Ela cora envergonhada. _ Eu estava te observando ontem na reunião, você consegue liderar uma equipe com excelência, eu tenho certeza que você é boa em toda e qualquer função que lhe for dada. _ afirmo com sinceridade.

Desejo IncontrolávelWhere stories live. Discover now