Capítulo 19

18.3K 1.1K 405
                                    

Antes de começar o capítulo gostaria de pedir o mais cincero perdão pela demora e explicar o motivo. Dessa vez a demora foi muito grande, tanto pela falta de tempo, como pelo bloqueio que eu tive. Eu sabia como eu queria o capítulo, sabia tudo que ia acontecer, começa meio e fim. Mas na hora de colocar em palavras as palavras sumiam eu escrevia uma linha e apagava Porquê, não era aquilo que eu queria exatamente, as palavras não estavam se encaixando na história. Mesmo eu tendo tudo em mente. Espero que entendam, eu nem sou escritora de verdade, apenas amo ler e decidir fazer minha própria história. É isso desculpa mais uma vez.








Max

Sinto uma sensação quente e deliciosa se espalhando dentro de mim, ao acordar e vê-la dormindo em minha cama, seu corpo grudado no meu depois da noite maravilhosa que tivemos.

Ela está na minha cama, meu quarto, minha cobertura. Antes dela nenhuma mulher entrou aqui, antes dela nenhuma mulher entrou na minha vida desse jeito, nunca permitir um terço do que estou permitindo com ela. Valentina, vai acabar com a minha vida, eu sinto isso.

Fico observando-a fascinado, ela é linda demais, me satisfez como nenhuma outra. Estou surpreso por uma menina tão nova e inexperiente, ter me agradado tanto. Acaricio sua perna descoberta, meu pau pulsa dando sinal de vida, um desejo que parece nunca ter fim começa a crescer dentro de mim, vou pôpa-la, ela acabou de perder a virgindade, não está preparada pra uma maratona de sexo.

Continuo observando-a, nunca fui romântico, mas a vontade de acorda-la com vários beijos, toma conta de mim. Me inclino, começo a distribuir  beijos leves por todo seu rosto e boca. Ela se meche abrindo os olhos lentamente.

__ Bom dia, meu amor. __ saúdo dando um celinho demorado em sua boca.

__ Bom dia. __ responde bocejando e se espreguiçando vagarosamente.

__ Você é linda até quando acorda. __ murmuro baixinho fazendo carinho em seu rosto.

__ Linda com a cara inchada? __ fala rindo de si mesma. __ Acho que não.

__ Linda sim, muito linda. __ aproximo meu rosto do seu ouvido e sussurro. __ Ficaria mais linda ainda em cima do meu pau.

__ Eu adoraria  ficar em cima do seu pau agora, mas eu estou com uma leve impressão que acordei mais tarde que o normal.

__ São oito horas agora. __ digo-lhe olhando o relógio em meu pulso.

__ Meu Deus, está muito tarde  temos que ir trabalhar! __ diz saltando da cama. __ costumo acordar às seis e meia todos os dias menos aos sábados e domingos. __ pego sua mão e a puxo pra cama novamente, fazendo seu corpo cair sobre o meu.

__ Vamos ficar na cama só mais um pouquinho. __ digo beijando seu queixo.

__ Não, Max, vamos chegar atrasados, eu não fui ontem, tem muito trabalho hoje, não vamos ter tempo nem pra almoçar direito. __ diz relutante, se levanta. __ Vou tomar banho e me arrumar.

__ Tá bom, então vamos tomar juntos, pra ser mais rápido.

__ Só se você prometer que vai ser só banho. __ diz autoritária.

__ Nem uma rapidinha? __ ela me encara séria de braços cruzados. __ Tá só banho. __ respondo levantando da cama e caminhamos para o banheiro.

Depois de umas meia hora de beijos e  carícias  saímos do banho.

__ Você não sabe o que é um banho rápido? __ questiona se enxugando já no nosso quarto. __ Esse foi o banho mais demorado de todos.

__ Culpa sua, que não tirava as mãos de mim. __ falo me defendendo.

Desejo IncontrolávelUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum