capítulo 36

2.5K 254 55
                                    

Maxwell

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maxwell


***********Três semanas antes*********

Fico atônito, em choque totalmente sem reação. Adeus? Então é isso, acabou de vez? Ela só pode está brincando, me testando...

Passo a mão nos cabelos andando de lado pra o outro na minha sala, olho os papéis que ela acabara de assinar, passo mão na mesa com um movimento brusco, derrubo tudo que estava em cima da mesma. Caminho desnorteado em direção a pequena adega, não encontro nenhuma bebida forte, só tem vinho, tinto, branco e rosé, já quase desistindo da minha procura encontro uma garrafa de whiskey pela metade, sem pensar duas vezes abro a garrafa virando o líquido âmbar na boca sinto descer rasgando e queimando minha garganta, mas não me importo, nada doi mais do que a falta de esperança que ela acabou de me dar. Volto a mesa com a garrafa na mão virando na boca mais uma vez acabando com todo líquido, e sento de volta na cadeira.

Por isso nunca quis me envolver com mulher nenhuma, porque é isso que acontece, mulher não tem coração, a gente se entrega faz de tudo e ela não está nem aí, tanto faz se eu estou sofrendo, ou se eu vou morrer amanhã.
__ Porque fez isso comigo Valentina? Eu amo você caramba!__ Falo como se ela pudesse me ouvir. Ela estava tão linda, hoje, pena que seus olhos estavam tristes, sem brilho, dava pra ver que ela não está bem. Constar isso me quebra por dentro, eu queria arrancar toda dor que ela está sentindo, e vê-la sorrir novamente, os mesmos sorrisos que eram só pra mim, lindo, doce e sincero, seu sorriso é capaz de iluminar toda cidade, e me deixava completamente rendido a ela.

Minha mente ferve com milhões de pensamentos. Será que ela vai se apaixonar por outro e começar namorar? Se ela fizer eu não vou poder fazer nada. Eu nem sei como reconquistar uma mulher. Desesperado ligo para o meu pai que é homem mais romântico que eu conheço.

__ Oi Max, aconteceu alguma coisa? __ pergunta preocupado.

__ Sim pai, minha vida acabou. __ falo já sentindo minha voz embolar, por conta da bebida, me levanto pra tentar falar melhor mas não pareceu uma boa ideia, pois tropeço nos meus próprios pés e caio quase de cara no chão. __ Aahg! __ gemo de dor

__ Filho, o que aconteceu? __ minha mente está nublada não consigo responder. __ Max! Responde, você está na empresa? __ não escuto mais nada e fica tudo escuro.

Recobro a consciência com o meu pai e um médico ao meu lado e pelo que vejo estou em uma sala de hospital. Mas como? Eu não me lembro de ter vindo pra cá.

__ Ficou maluco, Max? __ meu pai fala com irritação e preocupação. __ O que deu na sua cabeça pra beber metade de uma garrafa de whiskey, aquele é o Bruichladdich X4 Quadrupled 92% Álcool o mais forte de todos. Quer enter em coma alcoólico? __ meu pai me adverte irritado como se eu fosse uma criança.

__ Quem sabe eu ficando a beira da morte, Valentina volta logo pra mim.__ falo com desânimo.

__ Esse é o pensamento mais idiota que eu já vi. __ meu pai fala balançando a cabeça em negação. __ Ela tem que voltar por amar você e não por pena. É isso que você quer, que ela sinta pena de você?

Desejo IncontrolávelWhere stories live. Discover now