Capítulo 7

21.8K 1.2K 419
                                    

Valentina Watson

_ Tem certeza que é esse endereço? _ pergunto analisando ao redor, não há uma alma viva nesse lugar. Só um galpão enorme com uma imensa área verde ao redor.

_ Foi o endereço que você me passou. _ responde incerto. _ Acho melhor a gente voltar pra empresa, não tem ninguém aqui.

_ Concordo.  _ estamos andando em direção ao carro, quando um homem um pouco mais baixo que o Max se aproxima. Imagino que seja Theodoro o dono do imóvel.

_ Desculpe-me pelo atraso. _ o homen fala me analisando de baixo a cima, concentrando seu olhar nos meus seios. Me sinto desconfortável e coloco o tablet na frente tapando meu decote. _ Você deve ser Valentina, que entrou em contato comigo há duas semanas. Sou Theodoro. _ fala estendendo a mão para mim com um sorriso cafajeste no rosto, antes que eu lhe estenda a mão Maxwell passa na minha frente pegando na mão do mesmo.

_  É, ela ligou , mas sou eu quem vou decidir , se compro ou não então pode falar diretamente comigo. _ fala friamente com o homem que muda sua expressão rapidamente. Quando solta a mão Theodoro flexiona discretamente com o a testa franzida.

_ Me acompanhem, por favor. _ fala nos dando passagem. Sou interrompida por uma mão segurando meu braço ao da o primeiro passo.

_ Me espera no carro. _ Maxwell fala entregando a chave nas minhas mãos.

_ Mas...

_ No carro Valentina! _ diz com tom grosseiro. O que deu nele, pra falar assim comigo? Pego a chave a contra gosto e entro no carro batendo a porta com força. Se eu soubesse que era pra ficar no carro nem teria vindo.

Aproveito o tempo sem fazer nada para olhar as mensagens no WhatsApp.
Algumas eu respondo outras nem visualizo, pois não tenho a intenção de responder agora. Entro no insta curto algumas publicações,  resolvo procurar o Instagram de Maxwell pra da uma stalkeada , acho rapidamente e resolvo segui. Começo rolar o feed pra ver os países que ele já visitou. Paraliso em uma  foto dele em um parque só de bermuda. Que corpo, meu Deus! Então ele assim por baixo das roupas? Tão forte e musculoso, cheio de veias que vão das mãos até o braço. Que homem! A maioria dos comentários são de  mulheres falando que ele é gostoso, lindo, maravilhoso... Tenho que concordar com elas, esse homem é uma obra de arte.

Fico alguns minutos ali babando nas fotos dele, até que ele chega abrindo a porta do carro, me assusto, saio da página dele rapidamente e bloqueio a tela do celular.

_ Vamos. _ fala ao sentar e estende mão, lhe entrego a chave sem olhar pra ele, ainda estou chateada por ter ficado aqui dentro e pelo tom de voz que ele usou pra falar comigo. _ O que houve? Parece brava.

_ Porque você me trouxe mesmo? Meu trabalho seria bem mais aproveitado se eu ficasse na empresa. E você foi muito grosso comigo. _ falo tudo de uma vez demostrando minha indagação com a situação.

_ Desculpa, mas eu estava protegendo você. _ diz calmamente enquanto liga o carro.

_ Me protegendo? _ falo alterando a voz.

_ Você não viu como aquele idiota tava olhando pra você? _ fala irritado.

_ Eu sei me defender sozinha. _ rebato

_ Não foi isso que eu percebi, você parecia muito incomodada com os olhares dele. _ fala com convicção.

_ Tá bom, já chega. _ ponho um fim na conversa quando percebo que estávamos discutindo. Meu Deus eu nunca tinha alterado a voz com o Heitor, onde eu estou com a cabeça Maxwell é e meu chefe tanto quanto o pai dele era. Muito bem Valentina continue assim e a próxima demitida será você.

Desejo IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora